Samantha Schmutz recomeça carreira fora do Brasil e abre mão de ser mãe: ‘Escolhas’

PUBLICIDADE

De passagem pelo Brasil por causa do trabalho, Samantha Schmutz pretende retornar para os Estados Unidos, onde estava morando com o esposo há sete meses. Porém, dessa vez, o destino será diferente: ao invés de Miami, ela se mudará para Los Angeles, disposta a recomeçar a carreira internacional. Para isso, a intérprete de Dorinha na trama global das 19 horas decidiu abrir mão de viver a maternidade. A atriz disse que são escolhas da vida.

A morena disse que sempre buscou a excelência em tudo o que faz. Em entrevista para o Gshow, ela afirmou que a qualidade do trabalho realmente é o que leva as pessoas para os lugares. Disse ainda que foi para os Estados Unidos, porque queria ser uma tela em branco novamente, ter que conquistar as coisas. Com isso, queria dificultar um pouco as coisas para ela, e acredita que será um novo desafio.

Schmutz também revelou que o fato do esposo ser americano pesou na decisão de sair do Brasil. Declarou que fará dez anos que estão juntos, e ele que veio para o Brasil quando se casaram. Então agora chegou o momento dela retribuir e ir para lá um pouquinho, experimentar o país dele. Sabe que é difícil ficar tanto tempo longe de casa e estava querendo passar por essa experiência também.

Samantha contou que, no final desse ano, eles irão se mudar para Los Angeles. Ela acredita que os EUA sejam o foco do entretenimento, das artes cênicas e do cinema. Revelou que sonha em fazer uma peça na Broadway, e deseja muito viver essa experiência. Acredita que todo artista que gosta de misturar música e dança, tem esse sonho.

Para alcançar seu objetivo, a intérprete de Dorinha voltou a praticar aulas de balé. Samantha assegurou que tem que estudar e se aprimorar, pois pretende voltar para fazer tudo com bastante excelência. Por essa razão, acabou tomando a decisão de abrir mão da maternidade. Segundo ela, não consegue se ver vivendo em função da carreira e de um filho ao mesmo tempo, logo, optou pela carreira.