Atriz querida morre após fraturar quadril em queda e público lamenta: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 tem sido de enormes perdas no cenário das celebridades, como dos atores Flávio Migliaccio e Felipe Duarte, do compositor Aldir Blanc, que faleceu há alguns meses, e das atrizes Dayse Lúcide e Naya Rivera, falecida há poucas semanas vítima de um afogamento nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (30/07), mais uma morte no cenário artístico foi divulgada pelos veículos de mídia internacionais e deixou muitos fãs tristes. Desta vez foi a atriz americana Sonia Darrin, que tinha 96 anos de idade.

Sonia Darrin teve morte confirmada no último dia 19, mas só nesta semana o seu falecimento foi trazido a público. A artista, que tinha fãs no mundo inteiro, por causa de suas atuações em trabalhos conhecidos do cinema internacional, morreu em um hospital localizado em Nova York, nos Estados Unidos.

A notícia da morte foi divulgada inicialmente pelo filho de Sonia, que falou ao jornal The Hollywood Reporter. Segundo o herdeiro, a atriz havia sofrido uma queda, que resultou em uma séria fratura na região do quadril e demorou a se recuperar.

Ao longo de sua carreira, Sonia realizou participação em diversos filmes, como Frankenstein Encontra o Homem Lobo, Senhora no Escuro, Agente Federal em Geral, Os Irmãos Corsos, Começou com Eva, The North Star e O Jeito Difícil.

Por meio das redes sociais, muitos internautas, que gostaram do trabalho de Sonia, deixaram mensagens para a artista, lamentando seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Triste notícia“, acrescentou outro.