Resumo O Que a Vida Me Roubou (31/07): Fabíola não se cansa de tentar seduzir José Luis

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta sexta-feira, 31 de julho, em O Que a Vida Me Roubou, Fabíola não desiste de conquistar José Luis.

Ainda no mesmo capítulo, Sofia e Macário comentam sobre o que aconteceu com Alessandro e José Luis, alegando que é por isso que Montserrat tem tanto receio do ex. Carlota fala com Montserrat sobre a visita que recebeu de José Luis.

A tia de Montserrat questiona se não está na hora dela resolver todas as pendências que tem com o rapaz. Montserrat vai atrás de Esmeralda na casa dela, mas a mulher sabe que ela não foi até para lhe visitar.

José Luis rejeita Fabíola

Esmeralda pede para ela ser sincera, tendo certeza que a amiga foi lá para ter informações de José Luis. Renato fica emocionado, alegando que valoriza muito as amizades que tem. Fabíola vai à casa de José Luis com duas taças de vinho.

A mulher tenta beijar o rapaz, mas ele diz que não consegue ficar com ninguém, tendo olhos somente para Montserrat. Pedro e Ezequiel entra no escritório de Adolfo para conversar com ele. Montserrat diz para Rosário que ela não deveria se calar diante de José Luis.

Montserrat pede perdão para José Luis

Rosário pede perdão, mas diz que não deseja ver José Luis na vida dela novamente, pedindo que ela pense muito bem antes de dar uma nova oportunidade para o rapaz, pois sabe que ele jamais conseguirá fazê-la feliz.

Mais tarde, Montserrat vai atrás de José Luis para que ele possa perdoá-la, alegando que jamais deveria ter feito o que fez com ele. Montserrat encontra Esmeralda e revela que José Luis lhe convidou para sair.