Totalmente Demais: Carolina implora ajuda de Eliza para realizar sonho de ser mãe

PUBLICIDADE

Carolina Castilho passou parte de sua vida tentando formar uma família com Arthur. A morena acabou perdendo seu grande amor para Eliza e, a partir daí, a editora de modas passou a fazer coisas ruins para acabar com o romance do filho de Estelinha com a ruiva. A irmã de Dorinha se transformou em uma pessoa vingativa depois das decepções na carreira e na vida amorosa; cansada, ela quer dar novo rumo em sua vida em Totalmente Demais.

Com o apoio de seu amigo Pietro, Carolina decide fazer inseminação artificial para engravidar. Empolgada, ela começa a fazer os exames para saber se está apta para o procedimento. Seu agente de arte está disposto a fazer a doação para fertilização da amiga e, juntos, cuidarem do bebê. Mas infelizmente não será nada como planejado por Carol e Pietro. Depois que os dois fizerem todos os exames, uma triste notícia abalará a vida da cunhada de Zé Pedro.

Um telefonema da clínica, onde os testes serão feitos, deixa Carol preocupada; ela tem que voltar para repetir um exame. “Não tô entendendo. Você quer que eu repita o exame de sangue de novo, é isso? Mas por quê? Aconteceu alguma coisa? Qual foi o diagnóstico? Tá bom, eu faço”, dirá a editora de moda, apreensiva, ao telefone.

Seu motorista nota que a patroa ficou abalada e pergunta se precisa de ajuda. “Não. É esse médico que fica me enrolando. Acho que eu tô com algum problema e ele não quer me falar”, responde Carol. Florisval, tentando acalmá-la, diz: “Médico é assim mesmo. Eu lembro que quando o meu filho foi atropelado, o médico só falou que ele tava paraplégico quando teve certeza. Antes dizia que tinha que ter paciência, esperar, e a gente naquela agonia”.

A ex de Arthur faz novos testes e, para sua tristeza, descobre que não pode engravidar. A morena fica arrasada, mas não desiste de ser mãe, e decide adotar uma criança. O processo de adoção não será fácil depois das inúmeras maldades que ela cometeu contra a filha de Germano. Carolina terá que suplicar pela compreensão de Eliza em retirar o processo de calunia e difamação que corre contra ela na Justiça, sobre as fotos vazadas que Carol forjou da modelo na cama com Rafael no Uruguai durante ensaio fotográfico. A filha de Gilda ficará comovida com a dor de Carol e irá ajudá-la.