Bebê de Nicki Minaj ainda nem nasceu, mas já tem roupa de milhares

PUBLICIDADE

Nicki Minaj anunciou recentemente que terá um bebê muito desejado. A rapper é uma favorita dos fãs, que não poderiam estar mais satisfeitos com esse momento de seu ídolo. A cantora é sempre muito próxima de seus fãs. Então ela está vivendo esse momento feliz, compartilhando muito com seus seguidores na mídia social. 

Nicki Minaj mostra presentinhos para seu bebê

O ano de 2020 está sendo especial e Nicki Minaj não pode aproveitar tanto seus fãs, precisando manter o distanciamento social, mas, na mídia social, ela continua fazendo chegar sua mensagem. Aliás, ela é uma das celebridades com um maior número de seguidores. 

Dessa vez, ela mostrou que seu bebê ainda nem nasceu, mas vai ser certamente uma criança bem vestida. Nicki Minaj recebeu um presente da grife Burberry e, dessa vez, o presente não foi para a rapper, mas sim para seu bebê. No Instagram, a rapper, de 37 anos de idade, revelou todo seu entusiasmo, enquanto ela mostrava esse conjuntinho maravilhoso. 

Essa roupinha para o recém-nascido custaria cerca de 1200 dólares, o que vai fazer desse menino ou menina, uma das crianças mais bem vestidas. Aliás, o bebê ainda nem nasceu e já tem um guarda-roupa milionário. Os fãs estão brincando muito na resposta a esses posts de Nicki Minaj, falando que esse bebê ainda nem nasceu, mas já tem mais roupa cara do que os fãs de Nicki.

Fãs de Nicki Minaj falam que ela está esperando uma menina

Entre os recebidos para o bebê, Nicki Minaj mostrou um conjuntinho com axadrezado vintage, em tom bege, que é o padrão icônico da Burberry. Porém, pelo tipo de roupa que a Burberry enviou para Nicki Minaj, alguns fãs estão falando que a cantora está esperando uma menina, porque a marca italiana enviou um macaquinho com rendas, mais usual para meninas, em vez do macaquinho unisex, que a marca também tem. 

Nicki Minaj anunciou, na semana passada, que ela estava esperando seu primeiro filho com Kenneth Petty. Como a cantora já tinha falado sobre seu desejo em se tornar mãe, os fãs não poderiam ficar mais satisfeitos com essa novidade. Afinal, todo o fã ama ver seus ídolos realizando seus sonhos. Nicki e seu antigo amor da adolescência, Kenneth, casaram em uma cerimônia privada em outubro do ano passado, menos de um ano depois de eles retomarem seu namoro.