O drama de Wanessa Camargo, cantora testa positivo para Covid-19 e diz se os filhos pegaram: ‘pulmão sem ar’

PUBLICIDADE

Diante da pandemia mundial provocada pelo coronavírus, muitas pessoas estão tendo que se acostumar com novos hábitos, principalmente pelas regras vigentes, voltadas à prática do isolamento social; medida até o momento considerada a mais eficaz para o combate à Covid-19.

Nesse momento de pandemia, não só os cantores aderiram às lives, mas também a maioria das pessoas que busca a promoção de entretenimento, sejam elas famosas ou não. Nesta terça-feira (29), foi a vez da cantora Wanessa Camargo participar de uma transmissão ao vivo com a revista Glamour.

Diferente da maioria das lives promovida por cantores, a transmissão não foi realizada com foco específico na música, mas sim em uma espécie de bate-papo ao vivo, em que a cantora fez uma revelação até então inédita.

Toda a família foi contaminada pela Covid-19

Wanessa, que é casada com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, José e João Francisco, revelou um verdadeiro drama sofrido durante essa quarentena, ela disse que toda a sua família testou positivo para o coronavírus.

De acordo com o relato da cantora, as crianças não tiveram muitos problemas com os sintomas da doença, sendo ela a que mais sofreu pela contaminação, chegando a ter muita falta de ar: “Fizemos o exame no primeiro dia e deu negativo, mas cumprimos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus e João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar.”, desabafou Wanessa.