Maju Coutinho encerra o Jornal Hoje, e o que faz logo depois chama a atenção

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é uma jornalista irreverente e de muita personalidade. No Jornal Hoje desta quinta-feira (30) aconteceu mais uma prova disso. Depois de brindar enquanto o telejornal chegava ao fim, aparentemente comemorando que não trabalharia no sábado, há duas semanas, dessa vez Maju chamou a atenção por outro motivo.

Assim que encerrou o JH, ela se dirigiu à bancada, sentou-se e pareceu estar dando uma gargalhada. A cena chama a atenção. Maju senta, cruza as pernas e bebe um copo d’água. Logo depois, ela abaixa a cabeça dando risada. Em seguida, a jornalista parece dar uma gargalhada olhando para o alto.

O motivo de ela ter rido, não se sabe, mas houve internauta que especulasse que a razão teria sido uma informação dada pela correspondente em Nova York, Sandra Coutinho. Depois de falar sobre a sonda enviada à Marte, a jornalista disse. “A próxima janela de oportunidade só vai acontecer a partir de agostio de 2022”, afirmou Sandra. O “agostio” da jornalista pode ter sido o motivo da risada de Maju, mas não se sabe.

Maju Coutinho rouba a cena no Jornal Hoje

A jornalista revelada pela TV Cultura, no começo dos anos 2000, chegou à Rede Globo em 2007 e demorou 12 anos para ter um jornal para chamar de seu. Em agosto do ano passado, Maju assumiu o comando do JH e os próximos passos dentro da emissora, daqui a alguns anos, pode ser chegar ao Jornal Nacional.

Maju é uma das jornalistas mais carismáticas da TV brasileira e tem muita representatividade por ser negra. As redes sociais são termômetro do quanto Maju é querida pelo público, apesar dos muitos haters que a criticam, especialmente no momento político polarizado no Brasil.