in

Maju Coutinho encerra o Jornal Hoje, e o que faz logo depois chama a atenção

Reprodução Globo
Publicidade

Maju Coutinho é uma jornalista irreverente e de muita personalidade. No Jornal Hoje desta quinta-feira (30) aconteceu mais uma prova disso. Depois de brindar enquanto o telejornal chegava ao fim, aparentemente comemorando que não trabalharia no sábado, há duas semanas, dessa vez Maju chamou a atenção por outro motivo.

Assim que encerrou o JH, ela se dirigiu à bancada, sentou-se e pareceu estar dando uma gargalhada. A cena chama a atenção. Maju senta, cruza as pernas e bebe um copo d’água. Logo depois, ela abaixa a cabeça dando risada. Em seguida, a jornalista parece dar uma gargalhada olhando para o alto.

O motivo de ela ter rido, não se sabe, mas houve internauta que especulasse que a razão teria sido uma informação dada pela correspondente em Nova York, Sandra Coutinho. Depois de falar sobre a sonda enviada à Marte, a jornalista disse. “A próxima janela de oportunidade só vai acontecer a partir de agostio de 2022”, afirmou Sandra. O “agostio” da jornalista pode ter sido o motivo da risada de Maju, mas não se sabe.

Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho rouba a cena no Jornal Hoje

A jornalista revelada pela TV Cultura, no começo dos anos 2000, chegou à Rede Globo em 2007 e demorou 12 anos para ter um jornal para chamar de seu. Em agosto do ano passado, Maju assumiu o comando do JH e os próximos passos dentro da emissora, daqui a alguns anos, pode ser chegar ao Jornal Nacional.

Maju é uma das jornalistas mais carismáticas da TV brasileira e tem muita representatividade por ser negra. As redes sociais são termômetro do quanto Maju é querida pelo público, apesar dos muitos haters que a criticam, especialmente no momento político polarizado no Brasil. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

O drama de Wanessa Camargo, cantora testa positivo para Covid-19 e diz se os filhos pegaram: ‘pulmão sem ar’

Marido de estrela da novela O Que a Vida Me Roubou é preso na Suíça