Marido de estrela da novela O Que a Vida Me Roubou é preso na Suíça

PUBLICIDADE

Grettell Valdéz é uma atriz mexicana que atualmente está participando de duas novelas no SBT. Ela interpreta a vilã Maria na novela O Que a Vida Me Roubou e também tem um papel importante, como Matilde, na novela Quando me Apaixono, que iniciou recentemente nas tardes da emissora.

A atriz acabou sendo envolvida em um grande escândalo depois que seu marido, um empresário de muito sucesso, Leo Clerc foi preso na Suíça por uma grave acusação contra ele e a empresa onde trabalha como contador.

Leo está sendo acusado de lavagem de dinheiro, além de falsificação de títulos. Segundo informações da mídia internacional, ele teria sido condenado a cumprir 18 meses de prisão pelo crime. Ele foi detido na Suíça. Aparentemente, a atriz e ele estavam afastados; os fãs estavam estranhando a ausência dele em alguns momentos importantes da vida da atriz.

Empresário confessou o crime e pode ficar preso por até 18 meses

Grettell Valdéz e Lao estão casados desde 2018, mas, no início de julho, Grettell postou em seu perfil que estava longe dele, por causa da quarentena, no dia de seu aniversário. Na ocasião, a atriz não se mostrou com esperanças de reencontrá-lo em breve.

A atriz não se manifestou de nenhuma forma sobre a prisão do companheiro, pelo menos até o momento. Leo teria confessado os crimes que cometeu, por meio de uma carta aberta. Ele cometeu os crimes em seu país natal, Suíça. A acusação aponta que ele fazia lavagem de dinheiro, usando os cartões dos funcionários da empresa que ele representava.