Irmão de Kim Kardashian estaria namorando, mas mantém romance em segredo 

PUBLICIDADE

Rob Kardashian parece estar vivendo um bom momento em sua vida. Aos 33 anos de idade, o irmão de Kim Kardashian se prepara para regressar nas gravações do reality show Keeping Up  With the Kardashians, mostrando já uma perda de peso significativa. Rob vem lutando contra o excesso de peso pelos últimos anos, mas ele parece estar recuperando sua boa forma, que ele exibia quando era mais jovem. Associado a esses quilos a mais, o único rapaz Kardashian da famosa família sofre ainda com a diabete. 

Rob Kardashian vive momento bom em sua vida

Então, esse peso a mais aumenta seu risco de vida. Talvez por isso, sua mãe, Kris Jenner, e todas suas irmãs sempre mostraram preocupação pelo garoto. Agora, parece que ele está se cuidando mais novamente, quando ele até poderia estar namorando novamente. Os últimos anos estão sendo bem conturbados para Rob Kardashian, que acabou se afastando um pouco de todo esse midiatismo de sua família. 

Rob foi pai pela primeira vez, de sua filha Dream Kardashian. A menina, agora de três anos de idade, nasceu do relacionamento do Kardashian com Blac Chyna. Entretanto, eles terminaram e, no momento, estão compartilhando a guarda da menina, apesar de alguns desentendimentos e trocas de acusações constantes entre o ex casal. 

A verdade é que a menina passa muito tempo com seu pai e todos seus primos, no mais importante. Afinal, a família Kardashian está crescendo, tem já várias crianças, e eles adoram se reunir, para colocarem todas essas crianças brincando juntas. Kris Jenner tem já dez netos, e Dream tem também essa oportunidade de privar com todos seus primos, até porque a família Kardashian sempre se mostra muito unida. 

Irmão de Kim Kardashian estaria namorando novamente

Na festa de aniversário de Khloe Kardashian, Rob mostrou que estava bem mais magro, aparecendo bem animado. Agora, de acordo com o site HollywoodLife, o único filho de Kris Jenner estaria namorando, mas ele prefere manter esse relacionamento um pouco mais secreto. 

“Rob está mantendo tudo em segredo, mas aparentemente ele está namorando alguém que ele realmente gosta. Ele sabe que, assim que as pessoas descobrirem, isso se transformará em um grande negócio e tem toda essa pressão acrescida que ele não quer, então ele está sendo muito reservado agora. A família dele respeita a privacidade dele, desde que ele seja feliz, eles sejam felizes”, revelou uma fonte próxima da família Kardashian.