Titi Gagliasso entrega mudança no comportamento da mãe Giovanna Ewbank após chegada de Zyan

A pequena de apenas 7 anos mostrou que é muito sincera e falou sobre mudança no comportamento da mãe.

PUBLICIDADE


Titi Gagliasso
, a filha primogênita da influenciadora digital Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fez uma ‘denúncia’ sobre a mãe. A pequena foi super sincera e abriu o verbo sobre uma mudança da mamãe famosa após a chegada de mais um membro na família, o bebê Zyan.

A pequena Titi Gagliasso tem apenas sete anos, mas esbanja estilo em suas fotos compartilhadas pelos pais nas redes sociais. Agora, o público também descobriu uma outra qualidade da garotinha: a sinceridade. Giovanna Ewbank deu à luz a seu primeiro filho biológico recentemente e, desde então, a filha mais velha notou uma transformação na mãe.

De acordo com Titi Gagliasso, a mãe não está gritando mais dentro de casa. “Mamãe não está mais gritando. Aleluia!”, disse a primogênita. “Aleluia! Mamãe não grita mais e agora só fala baixinho”, concordou a mamãe de três. A influencer fez questão de ressaltar que os filhos estão encantados com o irmãozinho.

Giovanna e Bruno são pais orgulhosos de três lindas crianças. Os dois mais velhos foram adotados pelo casal na África, Titi, de sete anos e Bless, que tem cinco anos. O mais novo membro do clã Gagliasso é o pequeno Zyan. A loira já havia falado em seu canal no YouTube que tem o hábito de falar alto.

Inclusive, ela explicou que quando era criança passou por uma surdez passageira, mas acabou adquirindo o hábito de falar alto. Ela chegou a perder 30% da audição no ouvido esquerdo e 50% do direito. O fato acabou influenciando no seu jeito de falar. Contudo, ela contou que já esteve várias vezes no médico e que atualmente sua audição é perfeita.

Giovanna Ewbank tem compartilhado alguns momentos da maternidade com seus seguidores. Ela já mostrou que tem passado algumas madrugadas em claro, por causa do recém-nascido, fato comum entre os bebês que ainda estão se adaptando a vida fora do útero.