Carlinhos Mendigo sobre Thammy Miranda: ‘Prefiro ser órfão a ser adotado por mulher operada’

PUBLICIDADE

Carlinhos, mais conhecido como Mendigo, personagem criado para trabalhar no Pânico na TV fez declarações polêmicas sobre a campanha publicitária da Natura de Dia dos Pais, que tem a Thammy Miranda como garoto propaganda. 

Carlinhos criticou campanha publicitária da Natura, que escolheu Thammy para Dia dos Pais

O humorista não teve papas na língua para dizer o que pensava sobre Thammy, disse que preferia ser órfão a ser filho de uma mulher operada (transsexual), que se passa por homem só para ter o privilégio de adotar uma criança.

Ele ainda disparou que também preferia ser órfão do que ter um homem que operou e se passa por mulher. Na opinião dele, é melhor estar sozinho no mundo, apenas nos braços de Deus, do que acompanhado no colo do diabo.

Declaração do humorista foi mal vista, e ele sofreu retaliação dos seus seguidores

As declarações foram consideradas completamente ofensivas e de cunho violento. Alguns seguidores do humoristas ficaram revoltados com as declarações dele e repudiaram o comportamento, considerado como discurso de ódio e violência gratuita.

Nas palavras de alguns seguidores, ele foi considerado como lixo e que tenta falar de amor. Outros disseram que achavam incrível como ainda existem pessoas que cometem crimes como este em nome de Deus. Uma fã chegou a dizer que ele era um verdadeiro paizão e que nem a pensão pagava.

Até o momento, Thammy não se manifestou quanto aos insultos recebidos pelo humorista, que promoveu uma verdadeira onda de solidariedade em seu favor.