Babado, confusão e gritaria: os barracos na TV brasileira que dão até vergonha de assistir

PUBLICIDADE

Os programas televisivos são um dos maiores entretenimentos no mundo atual. Com uma grande diversidade de programações, buscando agradar aos mais variados gostos, não é de se estranhar que algumas brigas sejam expostas, sejam elas combinadas ou não.

No mundo das celebridades nem tudo é feito de paz e amor. Ocasionalmente, os famosos entram em confusões por desafeto ou simplesmente pela mídia.

Tanto entre famosos quanto entre anônimos, os barracos dão no que falar. Veja neste artigo uma lista com os maiores barracos da história da TV brasileira!

1 – Luxemburgo e Marcelinho Carioca 

Quando Marcelinho Carioca disse alguns palavrões direcionados ao técnico Vanderlei Luxemburgo, acabou criando uma climão no estúdio. A situação ficou tão tensa que o Datena teve que separar a confusão. 

2 – Ronaldo Ésper e Brito Júnior 

Brito Júnior não seguiu as ordens dos diretores do programa e acabou criando uma verdadeira saia justa com o estilista Ronaldo Ésper, que não engoliu o sapo e abandonou o programa.

3 – Ratinho e Guilherme Pádua 

O apresentador Ratinho deixou muito claro que não queria usar seu programa para conversar com o ex-ator Guilherme de Pádua. Para quem não conhece, o ex-ator global é o assassino da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez, famosa atriz e diretora.

4 – Os apresentadores do Ídolos, reality da RecordTV 

Apenas uma discordância entre os técnicos foi suficiente para que o clima do programa mudasse. Marcos não sabia o que fazer para se livrar daquela situação.

5 – Monalisa Perrone empurrada por um homem 

Monalisa estava ao vivo para o Brasil, quando um homem simplesmente furou o bloqueio da segurança para gritar ofensivamente com a repórter.

6 – Tati Quebra Barraco mostrou que não estava a passeio 

No programa da apresentadora Luciana Gimenez, Tati Quebra Barraco recebeu um desafio de uma mulher, que se identificou como Madame do Funk. Tati decidiu mostrar que não estava para brincadeira.

7 – Lívia Andrade X Patricia Abravanel 

Durante um quadro no programa de seu pai, Silvio, Patricia decidiu fazer uma comparação sobre a apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT. A apresentadora não gostou e acabou criando uma verdadeira confusão.

8 – Mara Maravilha x Lívia Andrade 

Mara Maravilha perdeu completamente a linha com Lívia Andrade, que na época era sua colega de elenco. A confusão foi tão grande que foi necessária a intervenção dos seguranças para conter Lívia Andrade e evitar as vias de fato.

9 – Andrea Mello x Lola – Se Ela Dança Eu Danço 

De longe, um dos barracos mais históricos que já ocorreram durante um reality. Andrea performou uma coreografia de Britney Spears, que foi duramente criticada pela jurada do programa Se Ela Dança Eu Danço. A dançarina, no entanto, questionou as críticas realizadas pela jurada, o que gerou muita confusão.

10 – Dado Dolabella e João Gordo 

Era pra ser apenas uma entrevista comum no programa do João Gordo, mas acabou se transformando em um verdadeiro ringue de luta com o ator Dado Dolabella.