Luana Piovani diz poucas e boas em defesa de Thammy: ‘Pai é aquele que levanta e vai criar’

PUBLICIDADE

O nome de Thammy Miranda está em alta nas redes sociais. O motivo é que a Natura convidou o famoso para participar de um comercial de Dia dos Pais da marca, o que causou um alvoroço na web, uns criticando, outros apoiando.

A atriz Luana Piovani, por meio do seu perfil oficial nesta quinta-feira (30), saiu em defesa de Thammy, dizendo poucas e boas para o povo crítico, além de tecer elogios à empresa Natura, pela bela iniciativa.

“Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar. E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, disse a famosa, revelando que agora irá comprar os produtos da marca para o resto da vida, devido a iniciativa da empresa.

Embora o manifesto tenha ocorrido por meio dos stories, o perfil @bahiababados salvou o vídeo e publicou em seu perfil, que pode ser conferido logo abaixo.

Além de Piovani, outros famosos também recorreram às redes sociais para prestar ajuda e apoio a Thammy. Ludmilla, Cleo e Viviane Araújo foram alguns deles, que demonstram lutar contra o preconceito.

Em uma entrevista recente à Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Thammy Miranda comentou sobre a repercussão do comercial. Na oportunidade, disse sobre a estatística de mais de cinco milhões de crianças no Brasil que não possuem o nome do pai em sua certidão de nascimento. “Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, finalizou o filho de Gretchen.