As 12 respostas mais debochadas que a Netflix já deu nas redes sociais

PUBLICIDADE

Assim que chegou ao Brasil, a Netflix rapidamente conquistou os brasileiros. Não apenas por sua qualidade mas também pela ampla variedade em seu catálogo.

A Netflix fornece grandes sucessos da sétima arte, séries premiadas internacionalmente, e também faz suas próprias super produções como Stranger Things, e a número um entre os jovens, Elite. A plataforma também se destaca pela alta qualidade no atendimento prestado aos seus assinantes mensais.

Aliás, o atendimento ao cliente é um dos pontos que mais chama a atenção para a Netflix. A plataforma costuma responder aos seus assinantes pela internet, o que por muitas vezes gerou boas risadas aos internautas. Nesse artigo, você verá 12 vezes em que a Netflix deu respostas no mínimo curiosas as perguntas feitas por usuários.

1- Assim que chegou ao Brasil, a plataforma gerava grandes discussões a respeito de como os usuários deveriam se referir a plataforma. Será que deveriam chamar de “o Netflix” ou de “a Netflix”? Para finalizar esse questionamento, a empresa deu a resposta a uma usuária do Twitter.

2- Quando a plataforma anunciou que produziria nove filmes com Adam Sandler e um dos usuários questionou a escolha de Adam para as produções.

3- Muitas pessoas acabam deixando a vida pessoal de lado para assistir a absolutamente tudo o que querem na plataforma. E a Netflix respondeu a um desses usuários que afirmou que não saberia o que fazer sem a Netflix.

4- O empoderamento feminino trouxe para a plataforma, diversas produções protagonizadas por mulheres. No entanto, ainda existem pessoas que fazem questão de ver homens nos papéis principais das produções. Um dos seguidores questionou a plataforma em relação às mulheres no papel principal, veja a resposta:

5- Alguns usuários tentam imaginar como seria a vida de um funcionário da plataforma. E a plataforma respondeu, sem papas na língua.

6- Alguns usuários não percebem que a Netflix faz atualizações mensais, e se sentem na obrigação de cobrar a plataforma.

7- A Netflix respondeu a uma acusação de que supostamente estaria acabando com a vida social das pessoas que usam a plataforma com frequência.

8- Alguns assinantes fazem perguntas que deixam a plataforma confusa. Mas, ainda assim, ela responde, mesmo que seja para tentar entender.

9- Quando a Netflix decidiu retirar várias produções da Fox de seu catálogo e alguns usuários reclamaram muito. Em especial, os usuários que eram fãs do seriado How I met your mother.

10- Quando a Netflix foi questionada sobe o documentário Laerte, a empresa deu uma resposta bem sincera. Confira abaixo.

11- Quando os temas das séries originais da plataforma foram questionados na internet, e um suposto interesse no presidente foram descartados pelo serviço de streaming.

12- Quando um usuário pediu nudes da plataforma e ela decidiu entrar na brincadeira. Acredite, às vezes, a Netflix faz isso.

Essas são algumas das respostas que fazem a Netflix ser adorada pelos seus assinantes, que nunca ficam sem as grandes respostas da plataforma na internet.