in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (31/07): Isabela e Manuela são desmascaradas por Rebeca

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 31 de julho, Rebeca descobre mentira de Manuela e Isabela.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir fazer a prova de matemática no lugar de sua irmã e não levar bomba, Isabela resolve trocar de lugar com Manuela. Enquanto isso, Rebeca e Nina estranham o comportamento de Isabela.

Sem perceber que é Manuela quem está na sua frente, a costureira não consegue entender o motivo dela ter mudado de comportamento tão repentinamente, repreendendo sua herdeira. Manuela, no entanto, não revela nada, mantendo o disfarce.

Publicidade
Publicidade

Rebeca surpreende Manuela e Isabela

Mais tarde, Isabela retorna para casa e chama sua irmã para conversar no quarto. A mãe de Omar não está passando muito bem. Enquanto isso, Manuela e Isabela continuam conversando normalmente, mas sua mãe chega repentinamente.

As duas ficam surpresas ao serem questionadas por Rebeca, que quer saber o motivo delas terem trocado de lugar novamente, não avisando nada para ela. A costureira diz que elas não precisam mais fazer isso.

Rebeca deixa Isabela e Manuela boquiabertas

Ambas ficam sem reação, não sabendo nem o que dizer. Imaginando o que se trata, Rebeca castiga Isabela, mas avisa para Manuela que ela não conseguirá fugir de sua prova, tendo que fazê-la novamente, mesmo que não queira.

Manuela suplica para sua mãe não lhe castigar, alegando que só fez o que fez porque sua irmã pediu. Um homem fica muito emocionado ao saber que foi Laura. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As 12 respostas mais debochadas que a Netflix já deu nas redes sociais

Resumo Brega e Chique (Viva) 31/07: Montenegro é acusado de ser ladão por Rafaela