Resumo Brega e Chique (Viva) 31/07: Montenegro é acusado de ser ladão por Rafaela

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo de sexta-feira, 31 de julho, Rafaela vai atrás de Montenegro e o chama de ladrão.

Ainda no mesmo capítulo, Zilda continua mentindo para Rafaela, contando uma história absurda sobre a maneira que ficou sabendo do roubo dos dólares, porém, Rafaela acha tudo surreal, não conseguindo crer no que a amiga está falando.

Zilda insiste, alegando que teve um rápido relacionamento com João Antônio, ex-genro dela, que foi o responsável por lhe contar toda a trama arquitetada por Montenegro para conseguir colocar as mãos no dinheiro de Herbert.

Rafaela se decepciona com Montenegro

Rafaela fica incrédula com a revelação, mas não dúvida que é mentira, pois sabe que Montenegro seria capaz de tudo, afinal, sendo mordomo de sua família, ele sempre teve acesso aos assuntos mais importantes.

A socialite fica muito triste, pois sempre confiou cegamente em Montenegro, mas agora que sabe que ele é um falso. Rosemere procura Cláudio, mas ele foge dela para não ter que dar explicações sobre o dinheiro que vem perdendo.

Rafaela procura Montenegro

Francine comenta com Rafaela que Maurício e Thamyris estão começando a se entender, quase retomando o casamento dos dois, mas ela não quer saber da vida particular dos outros, tendo seus pensamentos voltados para Montenegro.

Posteriormente, encucada com tudo que escutou, ela vai atrás de Montenegro, querendo que ele lhe explique direitinho a história que escutou sobre ele. Em determinado momento, Rafaela chega a chamar Montenegro de ladrão, mostrando que está revoltada com ele.