Apresentador se revolta contra comercial de Thammy: ‘Deus criou Adão e Eva e não criou Adão e Ivo’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está vendo seu nome bastante falado nas redes sociais. O motivo é um comercial de Dia dos Pais, em que a Natura o convidou para estrelar na propaganda, que causou uma enorme repercussão na web, em que uns apoiam e outros criticam a atitude da empresa.

Kleber Leite, apresentador do telejornal A Hora da Verdade, teceu fortes críticas ao filho de Gretchen nesta quarta-feira (29). O comunicador da Rede Brasil disse que “Deus criou Adão e Eva e não criou Adão e Ivo” e a propaganda seria uma afronta à família brasileira.

Continuando seu discurso contra Thammy, disse que ele não teve um filho, e sim, pegou uma criança para criar, o que seria algo diferente. O discurso de cunho preconceituoso do jornalista tem causado polêmica na internet.

Deixando sua posição clara ao criticar a atitude da Natura, Kleber disse respeitar qualquer tipo de orientação sexual, porém não concorda com isso. “Pessoal da agência, vai ter propaganda, só que uma parte dessa publicidade vai ser contra a Natura. Você não pensa que uma boa parte da população, quase a metade dos consumidos estão contra essa forma de colocação”, disse o jornalista.

De acordo com o comunicador, não importa o que seja feito, ou o quanto o filho de Gretchen muda, sempre será considerado por ele como uma mulher.

Thammy tem recebido o apoio de grande parte da web, inclusive de famosos, que saíram em sua defesa, como por exemplo, Luana Piovani, Ludmilla, Viviane Araújo dentre outros. O assunto continua em alta nas redes sociais.