in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 31/07: Gustavo e Angelina se separam

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 31 de julho, Angelina e Gustavo terminam o relacionamento.

Ainda no mesmo capítulo, Bruno e Angelina discutem e ele afirma que jamais deixará que ela se aproxime de seu filho novamente. Caju descobre que cometeu um grande erro no seu trabalho, mas Capitão resolve ajudá-lo a consertar.

Débora resolve jogar no mato a imagem do Beato Padrinho, mas resolve não cometer o ato ao ver Yasmin falando sobre a maldição que ela poderá sofrer. Gustavo descobre o jogo de Bruno, ficando com raiva.

Publicidade
Publicidade

Bruno ameaça Angelina, que cede para não perder o filho

Bruno consegue fazer Angelina dizer o que ele quer, após ameaçar levar Gustavinho embora. Mariano procura Teresa para terminar o namoro por seu irmão, mas ela diz que não quer que ele termine com ela.

O rapaz não tem coragem de dar um fora nela, beijando-a com paixão. Posteriormente, ele conta para seu irmão o que aconteceu. Teresa diz para Montanhas que Adriano vem se revelando um verdadeiro garanhão, mas nem imagina que é o irmão dele quem está ali.

Besouro assusta Pedro, em Malhação 2008

Béatrice confessa que beijou Mariano, ficando encantada com o jeito atencioso dele, pois o rapaz se mostrou um verdadeiro cavalheiro, digno do seu amor. Domingas resolve falar sobre adolescência na gravidez, mas tem sua ideia roubada pela própria irmã.

Pedro se assusta ao abrir a caixa e encontrar um besouro morto. O rapaz fica com medo de sofrer um ataque do animal. Angelina e Gustavo chegam a conclusão que é melhor terminarem o relacionamento, assim ela poderá ficar com Gustavinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Apresentador se revolta contra comercial de Thammy: ‘Deus criou Adão e Eva e não criou Adão e Ivo’

Resumo semanal de Novo Mundo, de 3 a 08/08