in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 31/07: Jezebel é escorraçada da mansão por Ana

Canal Viva
Publicidade

Na novela Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 31 de julho, Ana manda Jezebel embora de casa.

Ainda no capítulo, Tonico aponta Juvenal como seu sequestrador. Com muito medo, Sebastian tenta fugir, mas não consegue escapar, pois Timóteo o agarra, impedindo-o de sair da igreja. Ana se revolta com Sebastian, dando um tapa na cara dele.

Em seguida, a viúva agradece Danilo, pois ele lhe livrou de um grande golpe. Danilo garante que fez tudo por Tonico, pois ela não foi capaz de acreditar nele quando quis lhe contar a verdade, agora deve pagar pelo erro que cometeu.

Publicidade
Publicidade

Guilherme ofende Celina em Chocolate com Pimenta

Guilherme acusa Celina de ter se vendido para o Conde por causa do dinheiro que ele pode lhe proporcionar. Marieta fica horrorizada ao escutar de sua filha que o marido está envolvido no sequestro de Terêncio.

Juvenal coloca a culpa em Sebastian. Momentos depois, Sebastian procura Ana, revelando que não foi ele quem armou o sequestro, sim Jezebel, que estava disposta a tudo para conseguir mantê-la na cidade.

Ana recebe importante conselho de Margot

O pilantra, no entanto, diz que ama a viúva. Ana não conta nada do que foi revelado. Danilo garante que gosta só do filho de Ana, não querendo mais nada com ela. Margot aconselha Ana, pedindo que ela ouça seu coração, pois ele vai saber o que deve fazer.

Ana tem medo de prejudicar Jezebel, pois ela é irmã de Ludovico, por quem tem um grande apreço, não querendo que ele se prejudique. Mais tarde, Ana escorraça Jezabel de sua casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo semanal de Novo Mundo, de 3 a 08/08

Resumo semanal da novela Totalmente Demais de 3 a 8/08