Resumo semanal da novela Totalmente Demais de 3 a 8/08

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais tem agradado o público em sua segunda exibição. Sua substituta já foi escolhida e deve estrear em outubro.

Veja agora o resumo dos capítulos de Totalmente Demais de 3 a8 de agosto.

Segunda-feira (03/08)
– Germano visita Eliza

Rosângela é informada sobre a cirurgia de Wesley. Rosângela culpa Montanha pelo problema do filho. Dino tenta chantagear Eliza, mas ela não cai em sua lábia. Arthur é avisado que Eliza foi presa. Germano decide ir procurar Eliza. Carolina é avisada da prisão de Eliza. Germano chega na prisão e revela para Eliza que ele é seu pai.

Terça-feira (04/08)
– Germano agride Dino

Germano pede que Eliza permita que ele a ajude. Gilda não acredita na revelação de Arthur. Peçanha conta para Dino que Germano é o pai biológico de Eliza. Lorena fala da prisão de Eliza em seu site. Germano parte para cima de Dino e acaba preso por desacatar policiais. Wesley diz que não sente as pernas. Gilda confronta Dino sobre o motivo da prisão de Eliza.

Quarta-feira (05/08)
– Dino e Arthur se agridem

Gilda descobre que Arthur falou a verdade e que Dino é culpado por Eliza estar presa. Fabinho revela que Eliza é sua irmã. Cassandra não consegue mais negar que gosta de Fabinho. Gilda decide ajudar Eliza. Peçanha liberta Germano e Eliza. Carolina dá ordens para que a agência seja pintada. Eliza é ameaçada por Dino. Arthur e Dino se agridem e a arma dispara.

Quinta-feira (06/08)
– Dino foge da prisão

Dino é levado para um hospital. Eliza agradece a Arthur por ter salvo sua vida. Peçanha prepara a fuga de Dino. Germano conversa com Gilda. Carolina observa a conversa de Germano. Rosângela se desculpa com Montanha por tê-lo culpado pelo acidente do filho. Cordeiro fala com Gilda sobre as notas promissórias de Dino. Eliza e Gilda descobrem que Dino fugiu da prisão.

Sexta-feira (07/08)
– Cassandra termina com Fabinho

Eliza chama Gilda para morar com ela. Débora discute com Cassandra. Mais tarde, Cassandra termina com Fabinho. Gilda toma a decisão de se mudar para o Rio de Janeiro. Carolina é aplaudida pelos funcionários em sua despedida. Lorena é anunciada como a nova diretora da revista Totalmente Demais.

Sábado (08/08)
– Carolina e Arthur conversam

Lorena decide manter Pietro na equipe. Débora conversa com Cassandra. Arthur avisa Max que será assistente de Carolina. Gilda e Eliza buscam um bar para alugar. Carolina conversa com Arthur e pergunta a ele se Eliza já sabe da aposta que os dois fizeram.

A novela Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h30, horário de Brasília, na TV Globo.