in

Resumo O Clone (Viva) 31/07: Leônidas tem sua mansão assaltada

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 31 de julho, no canal Viva, a mansão de Leônidas é vítima de assalto.

Ainda no mesmo capítulo, Mel olha desafiando os convidados, não querendo saber o que eles estão pensando. Yvete se aproxima gentilmente dos convidados, chamando-os para dançar. Lidiane fica comovida com as mentiras de Regininha.

Não sabendo que ela está lhe ludibriando, a socialite dá um dinheiro para ela. Edna flagra Albieri conversando com Amália pelo telefone, mas ele desliga para que ela não desconfie de nada. Com ciúmes, Cecéu resolve terminar o namoro.

Publicidade
Publicidade

Cecília joga uma bomba no colo de Deusa

Cecília avisa Deusa que o juiz pediu um exame de DNA, avisando que todos eles terão que fazer. Alicinha manda Tetê levantar todos os dados que puder do novo marido de Yvete. Clarice e Roger conversam e se beijam, resolvendo passar uma borracha em tudo que aconteceu entre eles.

Juntos, Mel, Nando e Regininha assaltam um ônibus. Xande está dentro do ônibus, resolvendo ir até atrás de Mel, pois não está contente com o que ela anda fazendo. Ele garante que irá voltar com ela, mas só quando a namorada perder o vício.

Latiffa e Zuleika saem para almoçar, em O Clone

Latiffa vai a um restaurante com Zuleika. Nazira fica sabendo do novo noivado de seu irmão, fica revoltada e avisa que irá rasgar o véu, pois somente ela não tem o direito de ser feliz. Odete entra na justiça para requerer os direitos de seu neto.

A mulher não vê a hora de arrancar tudo que conseguir do pai do filho de Karla. Os assaltantes entram na mansão de Leônidas, causando medo em todos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo e SBT desistem de gravar novelas em 2020 e investem em reprises

Resumo Os Mutantes (31/07): desesperado, Guiga procura por Tati