Resumo O Clone (Viva) 31/07: Leônidas tem sua mansão assaltada

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 31 de julho, no canal Viva, a mansão de Leônidas é vítima de assalto.

Ainda no mesmo capítulo, Mel olha desafiando os convidados, não querendo saber o que eles estão pensando. Yvete se aproxima gentilmente dos convidados, chamando-os para dançar. Lidiane fica comovida com as mentiras de Regininha.

Não sabendo que ela está lhe ludibriando, a socialite dá um dinheiro para ela. Edna flagra Albieri conversando com Amália pelo telefone, mas ele desliga para que ela não desconfie de nada. Com ciúmes, Cecéu resolve terminar o namoro.

Cecília joga uma bomba no colo de Deusa

Cecília avisa Deusa que o juiz pediu um exame de DNA, avisando que todos eles terão que fazer. Alicinha manda Tetê levantar todos os dados que puder do novo marido de Yvete. Clarice e Roger conversam e se beijam, resolvendo passar uma borracha em tudo que aconteceu entre eles.

Juntos, Mel, Nando e Regininha assaltam um ônibus. Xande está dentro do ônibus, resolvendo ir até atrás de Mel, pois não está contente com o que ela anda fazendo. Ele garante que irá voltar com ela, mas só quando a namorada perder o vício.

Latiffa e Zuleika saem para almoçar, em O Clone

Latiffa vai a um restaurante com Zuleika. Nazira fica sabendo do novo noivado de seu irmão, fica revoltada e avisa que irá rasgar o véu, pois somente ela não tem o direito de ser feliz. Odete entra na justiça para requerer os direitos de seu neto.

A mulher não vê a hora de arrancar tudo que conseguir do pai do filho de Karla. Os assaltantes entram na mansão de Leônidas, causando medo em todos.