Horóscopo do dia: confira as revelações dos astros para o seu signo nesta sexta (10/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros revelam para todos os signos do zodíaco nesta sexta-feira (10/05), no amor, trabalho e saúde. Boa sorte!

Áries: no dia de hoje, a Lua estará entrando em seu paraíso astral e você estará esbanjando todo seu sex appeal. O seu lado romântico dará ânimo para a vida do casal.

Touro: você enfrentará o trabalho com mais praticidade e conservadorismo. Momento ideal para começar uma transformação ou mudar a decoração de sua casa. A fim de buscar entendimento com seu(sua) parceiro(a), abandone as mágoas.

Gêmeos: curta esta sexta a fim de realizar contatos novos. Você se sentirá mais fácil a fim de conversar, usufrua disso a fim de conseguir melhorias no trabalho em conjunto. Paixão de cara poderá acabar trazendo algumas decepções.

Câncer: astral favorável a fim de fazer negócios por um aumento ou achar novas formas de aumentar sua grana. Porém não se apegue muito às coisas materiais. Muito ciúme pode acabar atrapalhando as questões amorosas.

Leão: procure utilizar seus pontos intensos a fim de obter o que quer! Porém, os astros dão o alerta de que criticar ou cobrar demais ou pode ocasionar brigas. Estará facilmente encantando seu(sua) amado(a) com seu lado simpático.

Virgem: a fim de obter o que quer, a melhor opção é atuar com calma. Procure não acreditar muito nas pessoas, tanto no emprego como nos seus relacionamentos pessoais. Com seu(sua) parceiro(a), abandone as suspeitas de lado.

Libra: dia ideal a fim de conversar sobre ideias, planejamentos e ir atrás das suas ambições. Invista no que vocês possuem em comum na vida a dois, tanto no romance quanto na paquera.

Escorpião: a Lua estará enviando boas vibrações para a sua vida no trabalho e este é o momento de ir à luta por um aumento ou para ser promovida(o). Você pode estar dando muito valor ao que as outras pessoas pensam de você. As reclamações podem vir a prejudicar a vida do casal.

Sagitário: momento ideal a fim de fazer investimento em cursos, seja direcionado para o seu emprego como para a vida pessoal. Na saúde, procure evitar os exageros. Existem indícios de bom humor e coisas novas no relacionamento.

Capricórnio: existem indícios de transformações tanto na sua própria vida quanto no trabalho. Observe bem a sua intuição e procure descobrir como utilizar isso em prol de você. No relacionamento, fique atenta para desentendimentos.

Aquário: fazer trabalhos em conjunto será a chave a fim de alcançar suas metas de forma mais fácil. Fique mais próximo de pessoas que têm o mesmo pensamento que o seu. Dê valor aos momentos com seu(sua) parceiro(a) e pare com os ciúmes.

Peixes: os atros estão propiciando atenção com sua saúde. No trabalho, seja mais atenciosa(o) a fim de não deixar nenhuma informação importante de lado. Se está gostando de algum colega, é preferível ter calma quando quiser ficar por perto.

Namastê.