Resumo Os Mutantes (31/07): desesperado, Guiga procura por Tati

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Os Mutantes, nesta sexta-feira, 31 de julho, Guiga está desesperado para encontrar Tati.

Ainda no mesmo capítulo, Guiga e Érica resolvem sair juntos para ver se conseguem encontrar o paradeiro de Tati, pois sentem que ela ainda está viva. O homem diz que não irá desistir até conseguir encontrá-la.

Aristóteles e Batista ficam com muito medo do dinossauro, correndo para ver se consegue escapar do ataque dele. Os dois se fecham dentro do carro, mas ficam com medo de que o animal consiga capturá-los.

Iara se preocupa com sumiço de Cris em novela

Não desistindo de pegar os dois, o dinossauro continua rondando o carro deles. Eugênio usa seu anel intercomunicador para ver se consegue falar com sua namorada. Iara sai das águas e não sabe onde encontrar Cris.

A sereia tenta desesperada localizar seu amando, mas não consegue, pois ele não está em lugar nenhum. Iara fica se perguntando aonde ele está. Teófilo aparece diante de Iara, que o reconhece como sendo o pai de Ágata e Aquiles.

Fúria não acorda e Hélio se desespera, em Os Mutantes

Sandra e João se preparam para ir à Depecom prestar seu depoimento. Fúria não dá nem um sinal de vida, mas Hélio continua orando para que ela acorde, implorando para que não tenha morrido, pois não suportaria ficar sem ela.

Momentos depois, Fúria abre os olhos e Hélio fica radiante, pedindo obrigado por ter tido seu pedido atendido. Marta, Miguel e os agentes da Depecom chegam para defender os mutantes do dinossauro, atirando para matar. Os Mutantes vai ao ar às 16h.