Felipe Araújo viaja para visitar o filho, acompanhado da mãe e irmã que contraíram a Covid-19

PUBLICIDADE

O nome de Felipe Araújo esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos. A ex-namorada do cantor e mãe de seu filho usou as redes sociais para afirmar que viveu um relacionamento abusivo ao lado do sertanejo. Carol Marchezi revelou que Felipe teria pedido para diminuir a pensão do filho.

Além disso, a ex do sertanejo afirmou que Felipe seria um pai ausente e que havia meses que ele não viajava para ver seu filho. O cantor também usou as redes sociais para se pronunciar em sua defesa, e contou que não estaria viajando para ver o filho devido à pandemia causada pelo novo coronavrírus.

Felipe negou que tenha entrado na Justiça para pedir a redução da pensão alimentícia do filho, e afirmou que seus advogados estariam cuidando do assunto. Recentemente, a mãe do cantor, Neusania, e sua irmã, Gabriela, testaram positivo para a Covid-19.

Ignorando as recomendações de isolamento social, na última terça-feira (28), Felipe Araújo viajou para o Espírito Santo na companhia da mãe e da irmã, para visitar o filho; o que causou preocupação aos fãs do sertanejo, já que a família terá contato com o pequeno Miguel.

O cantor resolveu fazer a viagem após as críticas de sua ex, que afirmou que Felipe Araújo não daria atenção ao filho. De acordo com o site Metrópoles, o sertanejo, a mãe e a irmã só deverão retornar da viagem na próxima semana.

Carol Marchezi e Felipe tiveram um breve relacionamento e, antes da modelo dar à luz à Miguel, o casal já havia se separado. Marchezi chegou a dizer que, durante uma briga, o cantor teria ameaçado buscar a guarda do filho na Justiça.