in

Resumo A Escrava Isaura (31/07): Miguel fica um fera ao ver Branca sair do quarto de Álvaro

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Miguel se revolta a ver Branca descer do quarto de Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, Francisco localiza os corpos de Martinho e Raimundo. Álvaro reconhece Branca, mas fica sem forças para conseguir contê-la. Aurora ameaça terminar o noivado com Henrique e retornar definitivamente para Portugal, alegando estar cansada de viver tão dependente dele.

Francisco fica intrigado com a morte de Martinho e Raimundo, querendo saber quem teria sido capaz de fazer aquilo com eles, pois não sabe quem mais teria motivos para matá-lo. O rapaz pensa em várias hipóteses.

Publicidade
Publicidade

Estela conta armação de Branca, em A Escrava Isaura

Estela conta para Geraldo que Branca foi para casa de Álvaro. Gioconda discute com seu filho, não concordando com o relacionamento dele, se colocando contra. Perpétua estranha que Álvaro ainda não tenha acordado.

Álvaro acorda e se assusta ao ver Branca. A megera garante para ele que os dois tiveram uma longa e tórrida noite. O Comandante ameaça Isaura para que ela confesse o crime que cometeu, pois não está acreditando que tenha sido outra pessoa.

Branca discute com Álvaro

Tomas, Miguel, Pedrinho e Marinho chegam até a fazenda de Álvaro. Enquanto isso, o nobre está brigando com Branca. Em seguida, Branca desce do quarto e deixa Miguel furioso com Álvaro. Pedrinho e Maria acham Martinho e Raimundo mortos.

Belchior encontra Pedrinho e Maria. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15. O folhetim foi escrito por Tiago Santiago, exibido originalmente em 2004.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Felipe Araújo viaja para visitar o filho, acompanhado da mãe e irmã que contraíram a Covid-19

Fique por dentro das previsões do Horóscopo Diário do Amor do seu signo nesta sexta (31)