Fique por dentro das previsões do Horóscopo Diário do Amor do seu signo nesta sexta (31)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo Diário no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (31/07). Boa sorte!

Áries: sua forma estará mais seletiva e pode ser que você esteja tendenciosa(o) a escolher mais, porém pode vir a conhecer pessoas novas e ficar entusiasmada(o) com alguma pessoa. Na relação, não terá dúvidas a respeito do que sente. Bom momento para planejar coisas com o(a) amado(a).

Touro: Namoro com alguém de longe ganhará novas vibrações e pode engrenar. Na relação do casal, esta é a hora de descansar e apostar em coisas que tem gosto em fazer com o amor.

Gêmeos: provavelmente será necessário ter apoio em sua forma desprendida e com a flexibilidade para não levar tudo tão a sério. Na relação, os períodos íntimos com o(a) amado(a) serão os pontos chave e deverão render muito prazer.

Câncer: sua maneira de agir tende a ficar com mais exigências e você não ficará contente com qualquer escolha. Irá desejar alguma pessoa que, assim como você, deseje uma relação sólida. Com o(a) amado(a), o clima unido irá se fortalecer, porém não fique esperando muitas coisas românticas.

Leão: você irá se sentir com mais felicidade caso invista em uma relação com alguma pessoa que te compreende e dá apoio ao que você decide. Na relação, concessões pequenas poderão se fazer necessárias, porém caso cada um ceda um pouquinho, tudo fluirá melhor.

Virgem: seu lado carismático ficará mais em evidência e saberá atrair as atenções daquele crush que está querendo te causar boa impressão. Acredite na sua capacidade de seduzir e não tenha receios de apostar na conquista. O desejo de ter uma relação falará mais alto. Entre o casal, tudo está indicando que irão aproveitar períodos prazerosos e alegres.

Libra: na paixão, poderá acabar sentindo saudades de alguma pessoa que já teve um papel fundamental em sua vida ou sentir que as paqueras tem sempre o mesmo resultado. Esteja aberta(o) para novos contatos e procure outras vibrações na internet. A relação e o namoro poderão passar por uma fase de rotina. Dê valor aos períodos íntimos com o amor e aproveite mais o cantinho de amor de vocês.

Escorpião: estará determinada(o) e com boa conversa para chamar a atenção de um crush legal. Caso esteja interessada(o) em alguma pessoa, existe a possibilidade de receber uma declaração e engatar em um lance mais sério. Na relação, a sintonia crescerá e você poderá aproveitar um período de maior intimidade com o(a) amado(a).

Sagitário: não fique esperando muitas vibrações e coisas novas na paquera, neste momento, caso já tenha escolhido o seu crush, tenderá a sentir-se mais segura na relação. Entre o casal, provavelmente não terá tanto fogo nas relações íntimas, porém resolverá questões práticas do relacionamento e poderá aproveitar um momento mais calmo com o(a) amado(a).

Capricórnio: a Lua será sua grande aliada neste momento. Ela deixará sua maneira de ser mais receptiva, menos reservada e sensível, o que deverá dar ânimo não somente as suas paqueras, como também na relação, caso já tenha um(a) parceiro(a). Namoro de pouco tempo tem boas oportunidades de engatar e ficar mais sólido. Com o(a) amado(a), busque mostrar mais o que sente.

Aquário: provavelmente não irá sentir muito desejo de ficar aberta para contatos novos e paqueras. Poderá desejar ficar mais quieta(o) e aproveitar um pouco sozinha(o). Porém não fique encanada(o), uma vez que isso logo passará. Na relação com o(a) amado(a), períodos de intimidade e proteção irão aumentar o clima pacífico entre o casal.

Peixes: namoro de longo tempo tem boas oportunidades para iniciar. Na vida do casal, o astral ficará mais de companheirismo e você deverá sentir-se mais realizado junto do(a) amado(a). Dê sua ajuda em tudo que for possível.

Namastê.