Ludmila Ferber emociona os fãs ao falar sobre a batalha que ainda enfrenta para vencer o câncer

PUBLICIDADE

A cantora e pastora Ludmila Ferber compartilhou com os seus seguidores, no início desta semana, que está completando dois anos de tratamento contra um câncer no pulmão.

Em seu perfil no Instagram, que possui mais de 2 milhões de seguidores, Ludmila lembrou das lutas que vem passando desde 2018, ano em que teve o diagnóstico confirmado para a doença. Se não bastasse o câncer no pulmão, a doença evoluiu para metástase no fígado e nos ossos. 


“Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que estou no meio de mais uma quimioterapia experimental”
, disse a pastora no post, que você vê abaixo. 

“Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar”, disse Ludmila sobre as reviravoltas causadas pela pandemia do coronavírus.

Ludmila também aproveitou para agradecer a Deus por estar viva. Desde que foi diagnosticada com o câncer, Ludmila nunca demonstrou que se entregaria à doença e se manteve firme com os compromissos, dando seu testemunho de fé e da batalha que ainda enfrenta.

“De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, seus sonhos, a missão. Como você”, completou.

Os fãs aproveitaram para mandar mensagens positivas à cantora. “Tá linda! Fisionomia de quem realmente tem um Deus que cuida! Deus te abençoe, amada”, disse uma seguidora. “Pastora, você me inspira nessa fé. Não sabe como me faz bem ler suas palavras de encorajamento, perseverança. Estamos no caminho do Milagre”, disse outra.

Ludmila Ferber e Joelma emocionaram público em show de 25 anos de carreira da cantora paraense

O nome de Ludmila ficou em alta no Twitter na noite da última sexta-feira, 24 de julho, quando a cantora Joelma, ex-Calypso, lançou em forma de live o seu DVD em comemoração aos 25 anos de carreira.

A pastora fez uma participação mais do que especial no DVD de Joelma, levando o público presente às lágrimas. Ludmila cantou com Joelma as faixas “Um Novo Começo” e “Os Sonhos de Deus”.