in

Ludmila Ferber emociona os fãs ao falar sobre a batalha que ainda enfrenta para vencer o câncer

Publicidade

A cantora e pastora Ludmila Ferber compartilhou com os seus seguidores, no início desta semana, que está completando dois anos de tratamento contra um câncer no pulmão.

Em seu perfil no Instagram, que possui mais de 2 milhões de seguidores, Ludmila lembrou das lutas que vem passando desde 2018, ano em que teve o diagnóstico confirmado para a doença. Se não bastasse o câncer no pulmão, a doença evoluiu para metástase no fígado e nos ossos. 


“Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que estou no meio de mais uma quimioterapia experimental”
, disse a pastora no post, que você vê abaixo. 

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que to no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar. (Entendeu, né) Nem parece que tenho lutas a lutar e batalhas a vencer. Diárias. Como você. Mas, eu continuo sorrindo de cara lavada ( e vestindo @lucinhacorreiaoficial 💕) pra Vida linda que enche meus olhos de cor e meu coração de projetos. De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, Seus sonhos, A missão. Como você. “Eu sei em quem tenho crido; sei que Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais, do que tudo quanto pedimos, pensamos, ou sequer imaginamos… conforme o Seu poder que opera em nós”. Palavra de Deus literal pra mim. Pra você. Não desista. Aproveita e acesse meu perfil lá na @spotifybrasil para ouvir minhas canções. Elas levantam a gente, fortalecem o espírito, confortam o coração, limpam nossos olhos turbados. Vai lá. Com amor,

A post shared by Ludmila Ferber (@pastoraludmilaferber) on

“Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar”, disse Ludmila sobre as reviravoltas causadas pela pandemia do coronavírus.

Ludmila também aproveitou para agradecer a Deus por estar viva. Desde que foi diagnosticada com o câncer, Ludmila nunca demonstrou que se entregaria à doença e se manteve firme com os compromissos, dando seu testemunho de fé e da batalha que ainda enfrenta.

“De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, seus sonhos, a missão. Como você”, completou.

Os fãs aproveitaram para mandar mensagens positivas à cantora. “Tá linda! Fisionomia de quem realmente tem um Deus que cuida! Deus te abençoe, amada”, disse uma seguidora. “Pastora, você me inspira nessa fé. Não sabe como me faz bem ler suas palavras de encorajamento, perseverança. Estamos no caminho do Milagre”, disse outra.

Ludmila Ferber e Joelma emocionaram público em show de 25 anos de carreira da cantora paraense

O nome de Ludmila ficou em alta no Twitter na noite da última sexta-feira, 24 de julho, quando a cantora Joelma, ex-Calypso, lançou em forma de live o seu DVD em comemoração aos 25 anos de carreira.

A pastora fez uma participação mais do que especial no DVD de Joelma, levando o público presente às lágrimas. Ludmila cantou com Joelma as faixas “Um Novo Começo” e “Os Sonhos de Deus”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Next post

Fique por dentro das previsões do Horóscopo Diário do Amor do seu signo nesta sexta (31)

Influencer digital famoso perde a memória dos últimos 10 anos após sofrer grave crise de ansiedade