Influencer digital famoso perde a memória dos últimos 10 anos após sofrer grave crise de ansiedade

PUBLICIDADE

A quarentena tem provocado muitos efeitos colaterais e problemas como ansiedade, depressão e insônia são alguns deles. No entanto, o influenciador digital Biel Vaz, de 30 anos, tem passado por dias difíceis após sofrer uma crise de ansiedade. Isso porque o rapaz simplesmente esqueceu tudo que aconteceu nos últimos dez anos da sua vida.

Já tem uma semana que Biel Vaz sofreu a crise de ansiedade seguida de uma convulsão e amnésia dissociativa, de acordo com a informação dos médicos. O influencer e a sua companheira Tuy Potasso são donos de um canal no YouTube que fala sobre comportamento. O canal tem mais de um milhão de pessoas inscritas.

Através do Instagram o influenciador digital fez um relato de como tem sido os seus dias. “Hoje faz 1 semana que isso aconteceu, começo a me recordar de algumas coisas, pessoas, meu relacionamento, meu trabalho… Mas não sinto nada. Estou anestesiado.⁣ Estou procurando manter minha rotina, seguir os planos que já tinha e construir novas lembranças. Soube de outros casos parecidos com o meu, sei de pessoas que se recuperaram rápido e de outras que nunca se recuperaram, então não posso apenas esperar por uma melhora”, desabafou o influencer.

Ele fez questão de ressaltar a grande ajuda da mulher e dos familiares. A companheira de Biel tem procurado manter a positividade em relação ao problema. Tuy concedeu uma entrevista a Vogue e falou um pouco como tudo aconteceu. Ela disse que nunca imaginou que alguém pudesse perder a memória devido a uma crise de ansiedade e afirmou que não imaginava que a doença era algo tão sério.

Tuy também afirmou que tem procurado tirar uma lição de tudo que tem acontecido. A youtuber contou que o marido tem conseguido recuperar algumas memórias e até lembrou do relacionamento deles que já tem mais de oito anos, porém algumas coisas ainda estão escondidas em seu cérebro.