William Bonner anuncia reportagem com Felipe Neto no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

O influenciador digital Felipe Neto foi parar no Jornal Nacional. Nesta quinta-feira (30), o principal telejornal da TV brasileira exibiu reportagem de cerca de seis minutos sobre ameaças que o youtuber vem recebendo. A chamada da matéria foi feita por William Bonner.

“O influenciador digital Felipe Neto tem sido vítima de acusações falsas e de ameaças nas redes sociais. Ontem, esses ataques foram parar na porta da casa dele”, afirmou Bonner. Em seguida entrou no ar a reportagem. As primeiras imagens eram de homens com carro de som em frente ao condomínio onde o youtuber mora, no Rio de Janeiro.

“Virem atrás de mim dentro de minha casa é um nível de perseguição que eu pensei que não aconteceria”, afirmou Felipe Neto. O youtuber ainda comparou às pessoas que o perseguem com vilões de novela. A reportagem mostrou ainda os homens na frente da casa do influenciador digital o chamando de pedófilo.

Felipe Neto se defende das acusações de pedofilia ao vivo no Jornal Nacional

A reportagem do Jornal Nacional mostrou ainda que o nome de Felipe Neto aparece ligado à palavra pedófilo. O influenciador digital afirmou que nunca imaginou que passaria por essa situação e disse também que as pessoas podem questioná-lo, mas não mentir para difamá-lo.

https://twitter.com/felipeneto/status/1288996419643281409

A reportagem sobre Felipe Neto no Jornal Nacional deu o que falar nas redes sociais e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta. O próprio Felipe Neto usou o Twitter para postar link da matéria do JN disponível na plataforma Globoplay.