in

William Bonner anuncia reportagem com Felipe Neto no Jornal Nacional

Reprodução Globo
Publicidade

O influenciador digital Felipe Neto foi parar no Jornal Nacional. Nesta quinta-feira (30), o principal telejornal da TV brasileira exibiu reportagem de cerca de seis minutos sobre ameaças que o youtuber vem recebendo. A chamada da matéria foi feita por William Bonner.

“O influenciador digital Felipe Neto tem sido vítima de acusações falsas e de ameaças nas redes sociais. Ontem, esses ataques foram parar na porta da casa dele”, afirmou Bonner. Em seguida entrou no ar a reportagem. As primeiras imagens eram de homens com carro de som em frente ao condomínio onde o youtuber mora, no Rio de Janeiro.

“Virem atrás de mim dentro de minha casa é um nível de perseguição que eu pensei que não aconteceria”, afirmou Felipe Neto. O youtuber ainda comparou às pessoas que o perseguem com vilões de novela. A reportagem mostrou ainda os homens na frente da casa do influenciador digital o chamando de pedófilo.

Publicidade
Publicidade

Felipe Neto se defende das acusações de pedofilia ao vivo no Jornal Nacional

A reportagem do Jornal Nacional mostrou ainda que o nome de Felipe Neto aparece ligado à palavra pedófilo. O influenciador digital afirmou que nunca imaginou que passaria por essa situação e disse também que as pessoas podem questioná-lo, mas não mentir para difamá-lo.

A reportagem sobre Felipe Neto no Jornal Nacional deu o que falar nas redes sociais e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta. O próprio Felipe Neto usou o Twitter para postar link da matéria do JN disponível na plataforma Globoplay.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Influencer digital famoso perde a memória dos últimos 10 anos após sofrer grave crise de ansiedade

Resumo Apocalipse (31/07): Moisés e Elias são assassinados a mando Ricardo