Resumo Apocalipse (31/07): Moisés e Elias são assassinados a mando Ricardo

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 31 de julho, Ricardo manda assassinar Moisés e Elias friamente.

Ainda no mesmo capítulo, muitos civis seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Alguns helicópteros são bombardeados, mas conseguem atingir o entorno da cidade. Com a Marca da Besta, um verdadeiro exército ataca Jerusalém.

Saulo exige que seus homens recuem. Um oficial é atingido. Da central da Nova Babilônia, André controla um robô, que atira. Tiatira é atingida por um dos disparos. Ricardo afirma que Jerusalém agora é dele.

Ricardo e Stefano entram na igreja

O povo israelense começa a sofrer com a aguerra, não querendo que ela continue, pois, está causando estragos demais nas vidas das pessoas. Enquanto isso, Ricardo e Stefano invadem o templo, fazendo questão de cuidar da parte religiosa.

Moisés e Elias tentam impedir que Ricardo e Stefano profanem a casa de Deus, mas são assassinados friamente. Depois de tanto tempo sem chover, uma imensa tempestade começa a se formar no céu. Dentro do templo, Ricardo se declara o único soberano de todo o planeta.

Corpos de Elias e Moisés são jogados com outros na praça

Cada vez mais convicto de que dominará o planeta, o empresário se acha mais importante que Deus, alegando que ninguém pode lhe derrubar, nem ele. Os corpos de Elias e Moisés são levados para uma praça, sendo jogados com outros mortos.

Os soldados de Ricardo festejam com a chuva, ficando muito felizes por terem conquistado Jerusalém. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.