Resumo Jesus (31/07): possuída pelo demônio, Maria Madalena é levada para a cadeia

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 31 de julho, Maria Madalena assusta ao chegar na cadeia possuída.

Ainda no mesmo capítulo, completamente dominada pelo demônio, Maria Madalena é atacada por Petronius. Caifás e Anás fazem uma pesquisa, descobrindo que João Batista foi assassinado. Em outro momento, João e André são levados para a prisão.

Caifás se insinua para Livona. Maria fica muito preocupada com Jesus. Maria diz não considerar Asisa uma inimiga, mas ela não sabe o que quer dizer com isso. Caifás nota que Judite está se aproximando e tenta disfarçar para que ela não perceba nada.

Pilatos fica diante de Temima, que o intriga, em Jesus

Depois de curarem o menino, Mateus e Pedro recebem alimento da irmã dele, que quer agradecê-los. Na frente de Antipas, João e André comunica que viram Jesus. Pilatos observa a presença de Temima, ficando intrigado.

Anás e Caifás conversam sobre a decisão de Pilatos em construir o aqueduto da cidade. Enquanto isso, Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista, ficando revoltado com ela, não sabendo como ela teve a coragem de fazer uma coisa dessas.

Ami se choca com Maria Madalena

Ami fica assustado ao ver Maria Madalena chegando na prisão. O rapaz fica mais assustado ainda ao ver a mulher surtada, descobrindo que ela está possuída pelo demônio. Mais tarde, Petronius, Susana e Kesiah vão ao local e ficam aterrorizados ao ver que ela está descontrolada.

Os três não sabem o que fazer para conseguir fazê-la parar. Na tela da RecordTV, Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.