Longe da TV, como vivem hoje os palhaços Patati Patatá é de cortar o coração; circos fechados e demissões

PUBLICIDADE

A dupla de palhaços Patati Patatá andam vivendo dias difíceis. Os artistas, que já fizeram enorme sucesso na televisão com seus programas, sobretudo no SBT, precisaram fechar os circos que mantinham de forma itinerante pelo país, sempre com sessões lotadas. Não bastasse, vários funcionários precisaram ser demitidos. O motivo desta crise é a pandemia do coronavírus, que acabou impedindo os trabalhos.

Palhaços Patati Patatá e a crise pela pandemia

Em entrevista ao portal NaTelinha, o diretor do circo, Rodrigo Molina, disse que as unidades estão fechadas provisoriamente. A expectativa é voltar aos trabalhos quando a crise tiver sido solucionada, com grande preocupação pela recontratação dos trabalhadores que foram demitidos.

“Chegou um momento que não deu para segurar e, infelizmente, tivemos que fazer alguns cortes, mas deixando sempre claro para as pessoas que queremos contar com elas quando voltarmos, obviamente se quiserem”, promete.

Os funcionários demitidos fazem parte da equipe artística do circo. Dentre eles, estão bailarinos, trapezistas e malabaristas, além de vários outros talentos que encantam o público com as suas apresentações.

Conheça os circos dos palhaços Patati Patatá

O circo de Patatí Patatá é operado por uma empresa terceirizada. São quatro unidades que percorrem o Brasil. Uma delas, fixa, está sempre localizada em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Outro percorre a região Sul do país, mais um fica por conta dos estados da região Nordeste, e o terceiro, roda pelo Centro-oeste e Sudeste.