Filho de Hebe Camargo abre as portas de mansão e detalhe misterioso, construído em segredo, causa arrepios

PUBLICIDADE

Marcelo Capuano, filho único da apresentadora Hebe Camargo, ficou responsável por dar continuidade ao legado da rainha da televisão brasileira. No YouTube, tem feito sucesso com o seu canal Café com Selinho, no qual recebe para entrevistas muitos artistas e personalidades famosas. O cenário para os encontros é a mansão onde Hebe viveu, a qual é mantida intacta, com as mesmas decorações desde a sua partida.

Um dos cenários mais icônicos da mansão é a capela, construída em segredo e inaugurada no ano de 2011. Na segunda-feira antes da morte da apresentadora, que viria a acontecer no sábado seguinte, 29 de setembro de 2012, foi realizada ali uma missa, presidida por Padre Marcelo Rossi. “Ela desceu até a capela, com dificuldades, mas linda, sempre cheirosa. Foi um momento lindo e emocionante”, lembrou o filho.

Construção em sigilo

No diálogo entre Marcelo Capuano e Cláudio Pessutti, o sobrinho e fiel escudeiro da estrela da televisão brasileira recordou que a obra foi conduzida com total sigilo. O objetivo era presentar a tia com esta enorme surpresa, tendo em vista a grande religiosidade que carregava consigo.

O quarto destinado aos funcionários foi aproveitado para esta empreitada. Pessutti recorda que a obra demorou cerca de dois anos, pois só era possível mexer na estrutura da mansão quando Hebe Camargo estava viajando ou a trabalho, a fim de manter o segredo do presente que causa arrepios por sua beleza e ligação ao sobrenatural.

Hebe Camargo segue viva na lembrança dos fãs

O projeto de Marcelo Capuano, em explorar alguns detalhes da vida pessoal da mãe, tem servido para aproximar ainda mais os fãs de Hebe Camargo. Também contribui para este projeto a série recém estreada na Globo, que aconteceu nesta quinta-feira (30).