Betty, a Feia em Nova York: última conversa de Armando e Betty é marcada pela emoção

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Armando (Erick Elías) e Betty (Elyfer Torres) terão uma emocionante despedida.

Betty e Armando nunca pensaram que esse dia chegaria, porém, o destino os colocou em uma grande cilada, fazendo com que eles fossem separados novamente. Armando, prestes a se casar com Marcela, terá uma despedida marcante com a ex.

O empresário, no entanto, fará com que eles tenham uma despedida mais dolorosa, pois aproveitará para dizer tudo que está engasgado na garganta. Tudo começará com Betty anunciando que irá deixar a presidência do grupo.

Betty e Armando discutem

Muito comovido, Armando pedirá para falar com Betty sobre a decisão dela, não acreditando que a ex terá coragem de deixá-los. Sozinhos, Armando dirá para Betty que irá se casar com Marcela (Sabrina Seara) porque ela o obrigou a fazer isso.

Betty ficará sem entender nada, mas Armando dirá que o fato dela não ter lhe perdoado, preferindo ir embora, fez com que ele ficasse nas mãos de Marcela novamente. Betty rebaterá a afirmação de Armando, alegando que o perdoou sim.

Armando faz último pedido para Betty

O empresário dirá que se ela tivesse lhe perdoado, era com ela que ele deveria estar entrando na igreja, não Marcela. Betty ficará sem saber o que dizer para Armando, que pedirá para ela lhe dar um último abraço.

Antes de ir embora, Betty resolverá fazer o que ele está pedindo, dando-lhe um abraço bem apertado, crendo que é a última vez que eles estarão se vendo. A Cena não tem data para ir ao ar. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, após Quando Me Apaixono.