in

Quando Me Apaixono: Josefina fica possessa ao descobrir namoro de Renata e Matias

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Matias (José Ron) anunciará que está namorando Renata (Sílvia Navarro) e provocará ira de Josefina (Rocío Banquells).

O amor que Renata sente por Matias, filho primogênito de Gonçalo (René Casados), seu padrasto, tem feito com que o rapaz se torne uma pessoa melhor, bem diferente daquele adolescente rebelde que todos conheceram.

O rapaz ficará tão empolgado com a jovem, que resolverá gritar ao mundo inteiro a paixão que está sentindo dentro de seu coração. Matias aproveitará um importante jantar da família para comunicar que ficará de vez no México.

Publicidade
Publicidade

Matias surpreende ao anunciar que está namorando Renata

Logo em seguida, Matias surpreenderá todos ao fazer seu segundo comunicado, revelando que está namorando Renata. Todos ficarão contentes com a união dos dois, incluindo Gonçalo, que sempre desejou que ele namorasse sua enteada.

A felicidade do casal só não será completa devido à Josefina, mãe da jovem, que fará questão de espezinhar sua herdeira, afirmando para Matias que ela não é digna do amor dele, pois é uma mulher fácil.

Josefina não aceita namoro de Matias e Renata

Tanto Matias quanto Gonçalo ficarão horrorizados com as palavras da vilã, não entendendo por qual razão ela está maldizendo sua própria filha, sendo que deveria estar apoiando a relação dos dois, assim como todos os outros.

Mais tarde, Josefina conversará com Roberta (Jéssica Coch), sua outra filha, alegando que ela deve fazer de tudo para separar a irmã de Matias, fazendo-o se apaixonar perdidamente por ela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Babu Santana, que se mudou após o BBB, diz que saiu da favela para livrar o filho do enquadro da polícia

Totalmente Demais: Carolina é arrasada por Germano, que promete deixá-la na sarjeta