Quando Me Apaixono: Josefina fica possessa ao descobrir namoro de Renata e Matias

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Matias (José Ron) anunciará que está namorando Renata (Sílvia Navarro) e provocará ira de Josefina (Rocío Banquells).

O amor que Renata sente por Matias, filho primogênito de Gonçalo (René Casados), seu padrasto, tem feito com que o rapaz se torne uma pessoa melhor, bem diferente daquele adolescente rebelde que todos conheceram.

O rapaz ficará tão empolgado com a jovem, que resolverá gritar ao mundo inteiro a paixão que está sentindo dentro de seu coração. Matias aproveitará um importante jantar da família para comunicar que ficará de vez no México.

Matias surpreende ao anunciar que está namorando Renata

Logo em seguida, Matias surpreenderá todos ao fazer seu segundo comunicado, revelando que está namorando Renata. Todos ficarão contentes com a união dos dois, incluindo Gonçalo, que sempre desejou que ele namorasse sua enteada.

A felicidade do casal só não será completa devido à Josefina, mãe da jovem, que fará questão de espezinhar sua herdeira, afirmando para Matias que ela não é digna do amor dele, pois é uma mulher fácil.

Josefina não aceita namoro de Matias e Renata

Tanto Matias quanto Gonçalo ficarão horrorizados com as palavras da vilã, não entendendo por qual razão ela está maldizendo sua própria filha, sendo que deveria estar apoiando a relação dos dois, assim como todos os outros.

Mais tarde, Josefina conversará com Roberta (Jéssica Coch), sua outra filha, alegando que ela deve fazer de tudo para separar a irmã de Matias, fazendo-o se apaixonar perdidamente por ela.