Totalmente Demais: Carolina é arrasada por Germano, que promete deixá-la na sarjeta

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 31 de julho, na novela Totalmente Demais, na Globo, Carolina (Juliana Paes) enfrenta fúria de Germano (Humberto Martins).

Carolina sempre implicou com Eliza (Marina Ruy Barbosa), no entanto, ela acabou indo longe demais ao expor um segredo que não só não lhe dizia respeito, como também mudaria a vida de muitas pessoas ao ser revelado.

Para conseguir se vingar da modelo, a editora deu sua cartada final. Indo atrás e Lili (Vivianne Pasmanter), Carolina fez questão de revelar para ela que Germano é o verdadeiro pai de Eliza, novo rosto da Bastille.

Germano enquadra Carolina, que fica em choque

A intenção de Carolina, no entanto, era fazer Lili eliminar Eliza do concurso, porém, não deu certo. Revoltada, Lili deu uma bofetada daquelas em Carolina, que ficou sem chão. Mais tarde, ela terá que enfrentar Germano.

Sabendo que foi a editora quem contou tudo para sua ex-mulher, o empresário vai atrás dela para tirar satisfação, querendo saber o que ela pretendia com aquilo tudo, por qual motivo ela traiu sua confiança.

Germano promete acabar com carreira de Carolina

Germano dirá que Lili decidiu agir com a razão, permitindo que Eliza tome posse do que é dela, afinal, a ruiva não sabe de nada que está acontecendo. Carolina até tentará se justificar, mas não adiantará, pois, o empresário estará uma fera com ela.

Germano decretará o fim da editora ao comunicar que retirará toda a verba publicitária da revista, deixando-a sem nada. Carolina não conseguirá conter sua decepção, chorando na frente do empresário.