in

Querida atriz morre após sofrer um acidente doméstico

Pinterest
Publicidade

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa atriz e produtora de rádio, cinema e televisão Vicky Hernández. A morte da atriz foi anunciada por sua amiga Álida Arizmendi.

De acordo com Álida, a artista foi encontrada sem vida em sua residência em Hato Rey, pelo serviço de emergência após sofrer um acidente doméstico. Ela tinha 82 anos e ainda atuava em projetos de teatro e cinema.

Vicky se apaixonou pelo teatro após terminar o ensino médio. O lendário professor de teatro, radialista e jornalista Pedro Ojeda Castillo foi seu mentor.
Hernández começou a atuar no cinema na sua juventude e trabalhou ao lado de vários atores renomados como Kitty de Hoyos, Marta Romero, Jorge Mistral, Maricruz Olivier, Iran Eory, Rogelio Guerra, entre muitas outras celebridades.  

Publicidade
Publicidade

Porém, a atriz relatou que apesar de atuar com vários famosos sua grande paixão era a produção em que desenvolveu vários filmes para a Columbia Pictures em espanhol.
A artista também foi diretora de vários filmes em Porto Rico como  Ché, Bananas, The Delta Factor, entre outros. 

Segundo o site Elnuevodia, Vicky foi produtora-chefe dos filmes Lady of Sin, um longa baseado em fatos reais, no qual atores famosos como José Ferrer, Myriam Colón e Raúl Juliá fizeram parte do elenco.  

Vicky também produziu várias novelas como Los Dedos de la Mano, El Regreso, Al Son del Amor, La Jibarita, Nosso Amor Diário, entre outras.
Pouco tempo depois a artista começou a produzir minisséries para a WAPA-TV, Telemundo e Color de Piel.

Vicky escreveu e produziu várias comédias como,
O quartel do Riso, Single Singles Always E Single Adults. A atriz também produziu alguns documentários como Raúl Juliá, 20 anos depois, A las Calles. O local onde a artista vai ser velada não foi divulgado.  

Publicidade
Avatar

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.

Next post

Totalmente Demais: Carolina é arrasada por Germano, que promete deixá-la na sarjeta

Fina Estampa: Teodora e Griselda dão surra arrasadora em Ferdinand