Fina Estampa: Teodora e Griselda dão surra arrasadora em Ferdinand

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Griselda (Lili Cabral) acabará com Ferdinand (Carlos Machado) com ajuda de Teodora (Carolina Dieckmann).

Depois de ter aprontado para cima do filho mais velho de Griselda, o segurança será desmascarado, pois, ela descobrirá que ele conhece a loira que tentou matar seu filho, não imaginando que quem jogou o rapaz na piscina foi ele mesmo.

Com isso, Griselda partirá cima de Ferdinand, mas ele não se intimidará e enfrentará a milionária, que será salva por Teodora. Tudo começará com Quinzé (Malvino Salvador) vendo Ferdinand conversando com a loira fatal.

Ferdinand e Griselda se enfrentam

Indignado, ele contará tudo para sua mãe. Tirando satisfação com o capanga de sua rival, Griselda estragará a bomba de água da praia. Ferdinand chegará com quatro pedras na mão, questionando se Griselda ficou doida.

Enfrentado o rapaz, ela dirá que não está louca, mas ficará se ele não lhe disser o nome da loira. Ferdinand fingirá que não sabe o que ela está falando, mas Griselda pedirá para ele parar de ser cínico, pois sabe muito bem o que ela quer dizer.

Teodora ajuda Griselda a dar lição em Ferdinand

Revoltada, Griselda baterá em Ferdinand com sua chave de grifo, fazendo-o se revoltar com a atitude dela, empurrando-a. Teodora, vendo a situação, correrá para ajudar a ex-sogra, que se unirá a ela para dar uma lição no fortão.

Acuado, Ferdinand vai embora, mas promete fazer Griselda pagar caro por sua afronta, mas a milionária não se intimidará e prometerá colocar Ferdinand e a mandante dos crimes que ele comete na cadeia.