Cantor cancela live após apresentar sintomas da Covid-19 e recebe corrente de oração dos fãs

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, o cantor e compositor Diogo Nogueira anunciou na última quinta-feira (30) que irá adiar a live show prevista para ocorrer no dia 2 de agosto. Em primeiro instante, a apresentação foi remarcada para o dia 23 de agosto.

Segundo informações publicadas no perfil oficial do sambista no Instagram, ele está com sintomas da Covid-19. O comunicado ainda informa que Diogo Nogueira já foi submetido ao teste do coronavírus, e o resultado deve sair nos próximos dias. 

“Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto”, informou a assessoria de imprensa do cantor.

Apoio

Em isolamento domiciliar enquanto aguarda o resultado do exame, Diogo Nogueira recebeu várias mensagens positivas dos fãs e seguidores, que estão em corrente de boas energias para que o cantor se recupere o mais rapidamente. 

“Melhoras!!! Aguardamos o pleno retorno da melhor live dos domingo”, publicou um seguidor. “Melhoras ! Já tava preparando tdo aqui em cs … Fé em Deus em breve estará curado!”, comentou outra fã do sambista.

No comunicado, Diogo não só agradeceu o apoio recebido, como também se solidarizou com as famílias que estão convivendo com a doença, e enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde em tempos de calamidade no setor.

No Brasil, o número de óbitos em decorrência da pandemia do coronavírus já ultrapassa 90 mil. Estados como São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro figuram como os principais epicentros.