in

Cantor cancela live após apresentar sintomas da Covid-19 e recebe corrente de oração dos fãs

OMS - Divulgação
Publicidade

Através de suas redes sociais, o cantor e compositor Diogo Nogueira anunciou na última quinta-feira (30) que irá adiar a live show prevista para ocorrer no dia 2 de agosto. Em primeiro instante, a apresentação foi remarcada para o dia 23 de agosto.

Segundo informações publicadas no perfil oficial do sambista no Instagram, ele está com sintomas da Covid-19. O comunicado ainda informa que Diogo Nogueira já foi submetido ao teste do coronavírus, e o resultado deve sair nos próximos dias. 

Publicidade
Publicidade

“Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto”, informou a assessoria de imprensa do cantor.

Apoio

Em isolamento domiciliar enquanto aguarda o resultado do exame, Diogo Nogueira recebeu várias mensagens positivas dos fãs e seguidores, que estão em corrente de boas energias para que o cantor se recupere o mais rapidamente. 

“Melhoras!!! Aguardamos o pleno retorno da melhor live dos domingo”, publicou um seguidor. “Melhoras ! Já tava preparando tdo aqui em cs … Fé em Deus em breve estará curado!”, comentou outra fã do sambista.

View this post on Instagram

Informamos que o cantor e compositor Diogo Nogueira está com sintomas da COVID-19, tendo realizado o teste cujo resultado deve estar disponível nos próximos dias. Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto. O cantor, que permanece em isolamento domiciliar, lamenta a interrupção dos planos, mas com a certeza de que o momento requer cuidados, paciência e atenção redobrada ao bem-estar de todos. “Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirma o artista, agradecendo pelos desejos de pronta recuperação. O artista também se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas. Equipe Diogo Nogueira

A post shared by Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial) on

No comunicado, Diogo não só agradeceu o apoio recebido, como também se solidarizou com as famílias que estão convivendo com a doença, e enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde em tempos de calamidade no setor.

No Brasil, o número de óbitos em decorrência da pandemia do coronavírus já ultrapassa 90 mil. Estados como São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro figuram como os principais epicentros.

Publicidade
Next post

Fina Estampa: Teodora e Griselda dão surra arrasadora em Ferdinand

Necrópsia diz se havia álcool ou drogas no corpo de Naya Rivera antes da morte