Novo Mundo: Thomas e Sebastião criam plano diabólico para detonar Pedro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na tela Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani) tramarão plano diabólico para derrubar Pedro (Caio Castro).

Tudo começará com uma reunião dos aliados, na qual Thomas e Sebastião avisaram que os soldados deverão se reportar ao comando do britânico. Thomas, dissimulado, fingirá estar honrado em ter a confiança dos aliados, pois sabe o peso que essa responsabilidade lhe trará, mas promete fazer o melhor para que eles fiquem satisfeitos.

Juntos, eles farão a cabeça de todos contra Pedro, levando-os a acreditar que o nobre quer transformar o Brasil em uma balbúrdia. Thomas, no entanto, lembrará que Pedro conta com o apoio dos populares, por isso deverão comer pelas bordas.

Thomas conta plano para destruir Pedro de uma vez por todas

Para conseguirem acabar com essa popularidade do príncipe, Thomas diz que espalhará o ódio nas outras províncias, fazendo com que eles queiram cobrar do herdeiro da coroa de Portugal a soberania do império.

Thomas comemora primeira vitória contra Pedro

Sebastião deixará claro para Thomas que as províncias de Pernambuco e da Bahia já estão preparadas para poder atacar. Thomas comemorará, vendo que os dias de Dom Pedro no poder estão contados, pois, todos aqueles que ele julga seus aliados estão se voltando contra ele.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na tela da Globo, Novo Mundo, atual novela das seis, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.