Ex-assistente de palco de Gugu no Domingo Legal encara a morte diante dos seus olhos pela Covid-19

PUBLICIDADE

Morreu na noite desta quinta-feira (30) o empresário Rogério Gherbali, marido da assistente de palco Alessandra Scatena. A informação foi confirmada pela revista Quem. Diagnosticado com o novo coronavírus, ele acabou não resistindo aos efeitos provocados pela Covid-19, vindo a óbito.

Amigos esclarecem a morte

De acordo com Junior Donatto, amigo próximo ao casal, o empresário sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de quinta-feira, enquanto estava internado por conta do coronavírus. Ele acabou não resistindo. Gherbali e Alessandra Scatena eram casados há 23 anos, sendo pais de Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Carreira de Alessandra Scatena

Alessandra Scatena ganhou fama a nível nacional por conta de suas participações enquanto assistente de palco do Domingo Legal, de Gugu Liberato (1959-2019). Antes disso, também havia sido assistente de palco no game-show Passa ou Repassa.

O sucesso na televisão rendeu para a assistente de palco propostas para ensaios fotográficos para a revista Playboy nos anos de 1997 e 1998. Ela também esteve na primeira edição do reality show Casa dos Artistas, comandado por Silvio Santos no ano de 2001. Diga-se de passagem, foi também a primeira eliminada na história do programa, após votação decidia ao vivo, por telefone, com o Homem do Baú conversando diretamente com os telespectadores.

Por conta dos vários anos em que trabalhou com Gugu Liberato, Alessandra foi convidada para participar de diversos programas de TV, após a morte do apresentador. Eles chegaram a namorar nos anos 1990, mas o relacionamento não durou muito tempo.