Resumo O Sétimo Guardião (11/05): Rivalda desperta o interesse de Olavo

PUBLICIDADE

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar neste sábado (11), Olavo ficará encantado pela filha de Nicolau, Rivalda.

Ainda no capítulo, ao ver Rivalda caída no chão, Olavo se mostra aflito e liga para Sampaio. Para comover o empresário, Rivalda finge estar machucada de verdade. Marilda vê quando Eurico sair de casa e resolve seguir o marido.

Feijão marca o caminho que o levou até a gruta secreta. Olavo se mostra fascinado por Rivalda. Marcos Paulo conversa com Valentina sobre Peçanha. Gabriel e Murilo pensam em um novo plano para derrotar Olavo. Mirtes conversa com Guilherme e se oferece para ajudá-lo.

Olavo está prestes a colocar as mãos nas máquinas escavadoras

Sampaio comunica Olavo que as máquinas para escavação já chegaram na cidade Greenville. Judith pede para Gabriel lhe perdoar, mas se mostra preocupada ao não conseguir encontrar Feijão na gruta da fonte. Luz procura por Feijão.

Após confrontar Gabriel, Judith decide ir embora do casarão

Na cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (10), na novela O Sétimo Guardião, depois de discutir com Gabriel, Judith decidirá ir embora do casarão.

Sem concordar com a decisão de Gabriel em nomear novos guardiões para a fonte, Judith o confronta, mas o guardião-mor lembra que ela é apenas uma empregada e não pode tomar decisões: “Tudo está em perigo porque você insistiu em tomar decisões sozinho, em jogar com sua mãe e o Olavo um jogo perigoso… Quando a Irmandade está acima disso tudo!”

Judith não se intimida e rebate Gabriel. O dono do casarão ameaça demiti-la se ela continuar o enfrentando, mas a governanta não espera ele terminar e vai embora.