Zeca Pagodinho participa ao vivo do Encontro e fala sobre vida na quarentena: ‘Sou rueiro’

PUBLICIDADE

Zeca Pagodinho é um dos artistas mais queridos do Brasil. Com muita simplicidade, o sambista concedeu entrevista à Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (31) e deu o que falar. De casa, Zeca participou do programa via internet e algumas frases ditas por ele chamaram a atenção dos telespectadores.

Perguntado sobre o que estava fazendo durante a quarentena, Zeca Pagodinho não se esforçou para dizer que não tem feito nada. O sambista também afirmou que a vida está chata e que só vê novela no Viva. O canal da Globo na TV paga exibe novelas antigas.

Muitos internautas comentaram a participação de Zeca no programa de Fátima Bernardes. “Até que enfim um famoso diz a verdade sobre essa quarentena. Muitos tentam passar que estão fazendo isso e aquilo. Dá uma preguiça gigante“, afirmou uma internauta que se sentiu representado por Zeca Pagodinho. O cantor afirmou que é “rueiro” e que a vida está difícil.

Foto de Zeca de roupão e chinelo viralizou

Recentemente, o cantor postou uma foto nas redes sociais em que aparecia de roupão, chinelo e meia preta. A imagem simples viralizou nas redes sociais. Em entrevista à Fátima Bernardes, o sambista falou sobre a repercussão da foto e afirmou que fez de brincadeira.


“Há muito tempo que não usava esse roupão. Achei em casa, estava frio em casa, falei: ‘Mônica (esposa), tira uma foto e manda para a Adriana Pena (de sua equipe digital). Ela postou. Eu não sei nem o que é postar. Não faço ideia. Não mexo com esses negócios, não. Telefone é só para ligar e ler”, disse Zeca.

Zeca Pagodinho é muito querido pelos fãs

A quantidade de posts elogiando Zeca Pagodinho durante sua entrevista ao Encontro foi muito grande. Os internautas elogiaram a sinceridade de Zeca. “Olha aí, o grande Zeca Pagodinho nos ensinando que a simplicidade recheada de humildade é a fórmula perfeita para o sucesso”, escreveu um internauta. “Gente, eu amo a vibe do Zeca Pagodinho… Super iria para um churrasco em Xerém pós quarentena”, comentou outra internauta.