in

Êta Mundo Bom: Celso e Anastácia volta a se reconciliar depois de atitude honrosa do rapaz

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Celso (Rainer Cadete) dará ótima notícia para Anastácia (Eliane Giardini) ao buscar sua própria redenção.

Ao conseguir dar uma virada na sorte de sua tia, Celso mostrará que está em busca de sua redenção. O rapaz contará que conseguiu recuperar um terço da fábrica de sua tia ao dar uma volta em Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani).

Depois que sua tia é expulsa de casa, Celso agirá para não deixá-la passar fome, pois foi graças a uma armadilha de sua irmã que ela acabou ficando sem nada. A intenção dele, além de ajudar Anastácia, é recuperar o amor de Maria (Bianca Bin).

Publicidade
Publicidade

Celso cobrará nota promissória assinada por Sandra

Anastácia ficará muito feliz ao descobrir que seu sobrinho conseguiu recuperar parte da fábrica. A ex-milionária ficará grata por ele não ter caído no golpe de sua irmã, ficando do lado dela, ajudando-a a reaver tudo que é seu.

Para quem não sabe ou não lembra, Celso fez Sandra assinar uma promissória, na qual ela se comprometia a dar um terço de tudo que era de sua tia para ele. Assim que Sandra, aconselhada por Araújo, concordar em dar a parte de seu irmão, ele começará a comemorar.

Celso fica na mira dos inimigos de sua tia

Com isso, ele conseguirá fazer as pazes com sua tia, que se orgulhará da atitude dele, mesmo sendo contra tudo que ele fez para conseguir reaver sua fortuna. Celso, no entanto, ficará na mira dos bandos, que farão de tudo para conseguir fazê-lo pagar por sua traição. O folhetim vai ao ar às 16h30, após a Sessão da Tarde.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post