William Bonner noticia novo problema de saúde de Jair Bolsonaro ao vivo no JN

PUBLICIDADE

No Jornal Nacional desta quinta-feira (30), o jornalista William Bonner atualizou o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Depois de ter contraído Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no começo do mês, Bolsonaro ficou isolado, participando de reuniões por videochamada.

O Jornal Nacional tem acompanhado o estado de saúde do presidente e sempre dá notícias sobre Bolsonaro. Nesta quinta, Bonner informou que o presidente está com um infecção. O jornalista usou as informações publicadas pelo próprio Bolsonaro.

“O presidente Jair Bolsonaro anunciou numa rede social que está tomando antibiótico e que se submeteu hoje a um exame de sangue e ontem sentiu um pouco de fraqueza e que estava com um pouco de infecção, a expressão é dele.”, afirmou Bonner.

O jornalista prosseguiu. “Bolsonaro declarou, abre aspas: ‘depois de 20 dias dentro de casa a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão’, fecha aspas. Bolsonaro não deu detalhe sobre o tipo de infecção”, disse o apresentador do Jornal Nacional.

JN é líder de audiência

O Jornal Nacional é o principal telejornal do Brasil. No ar desde a década de 1960, o jornalístico lidera a audiência com folga em todo o país. Há duas semanas, o JN perdeu a liderança no Rio de Janeiro no dia em que o SBT exibiu a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

Havia cinco anos que o JN não ficava um dia na segunda posição no Rio. A última vez havia sido quando a RecordTV exibia a novela Os Dez Mandamentos, que fez sucesso em todo o Brasil e liderou alguns dias em sua reta final.