Maju Coutinho rouba a cena mais uma vez após imagem exibida no Jornal Hoje: ‘P da vida’

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é uma das principais jornalistas da TV brasileira na atualidade. Apresentadora do Jornal Hoje, Maju chama a atenção dos telespectadores todos os dias. O nome dela sempre é bastante comentado no Twitter enquanto o telejornal está no ar.

O Jornal Hoje é exibido entre 13h25 e 15h. Antes da pandemia, o telejornal terminava às 14h20. Com o coronavírus, a Globo estendeu o JH e conseguiu vencer a RecordTV na faixa das 14h. Antes da pandemia, a emissora exibia o ‘Se Joga’ no horário e perdia diariamente para o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral.

Maju dá o que falar no Jornal Hoje

Nesta quinta-feira, Maju Coutinho chamou a atenção dos telespectadores com um comentário durante a previsão do tempo. A jornalista Eliana Marques falou sobre as temperaturas em todo o Brasil. As imagens da geada em Urupema, Santa Catarina, chamaram a atenção pela beleza.

Foi nesse momento que Maju Coutinho fez o comentário que chamou a atenção dos internautas. “Imagem maravilhosa. A gente sabe que os agricultores ficam p da vida, não gostam, mas é maravilhosa a imagem”, disse a jornalista, ao vivo no JH.
Os comentários espontâneos feitos por Maju durante o telejornal chamam a atenção dos telespectadores.

Jornal Hoje lidera audiência em SP

Dados do Kantar Ibope desta quinta mostram que o Jornal Hoje registrou 12,6 pontos de média na região da Grande São Paulo. Os dados foram divulgados pelo site Notícias da TV.