Larissa Manoela divulga foto rara, sem maquiagem, e fãs reagem; veja

PUBLICIDADE

Se tem alguém que sempre aparece super produzida aos eventos e na maioria dos lugares, essa pessoa pode ser muito bem a atriz Larissa Manoela. Ela é reconhecida pelo uso de looks bem atraentes e não passa despercebida por onde anda, mas foi aí que decidiu inovar, eis que Larissa publica uma foto onde aparece bem ao natural, simples e sem maquiagem. O público? Foi ao delírio.

A foto foi postada na segunda desta semana, dia 6, mas segue rendendo muitos comentários. De ‘cara lavada’ a atriz publicou a foto com cabelos ao vento, seguido de uma mensagem desejando ‘bom dia’ aos seguidores.

Confira a foto

A massacrante maioria dos comentários a respeito dessa foto foi elogiando a beldade do SBT. Aos 18 anos, Larissa Manoela conquistou um público que a ama e a cada dia só vê aumentar o número de seguidores.

“Nossa, fica muito mais linda sem maquiagem!” e “você está bem melhor e mais bonita sem make ou filtros, adorei!” a maioria dos comentários na foto da atriz foram no sentido de exaltar a beleza natural dela. Houve ainda quem comparasse a beleza de Larissa a de um anjo.

Desfile com casaco de PVC

E não é que realmente a menina chama atenção? Além disso resolveu inovar ao aparecer recentemente em um evento, onde foi prestigiar, usando um casaco feito em PVC. O evento foi em São Paulo, no dia 02 de maio, na ocasião a atriz compareceu a convite do estilista Vitor Zerbinato.

Na semana do São Paulo Fashion Week a moça também deu as caras usando uma roupa trabalhada em vinil, muito estilo não é?