Netflix anuncia início das gravações da última temporada de La Casa de Papel; personagens reforçam elenco

PUBLICIDADE

La Casa de Papel está oficialmente renovada para a quinta temporada. Para a tristeza dos fãs, no entanto, a Netflix anunciou que a parte 5 será a última da série. Ao UOL, a plataforma de streaming revelou que as gravações da trama começarão na próxima segunda-feira (03), com direito a novos personagens para reforçar o elenco.

O texto a seguir contém spoilers!

Para a conclusão da história, os atores Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, e Patrick Criado, de O Sucessor, chegarão para incendiar o seriado criado por Álex Pina. Os detalhes sobre os agregados ainda não foram revelados, mas ambos integrarão o elenco principal. Outra boa notícia é que Pedro Alonso, intérprete de Berlim, reprisará seu papel na última temporada. Desde a parte 3, o irmão do Professor é mostrado apenas em cenas do passado, porém muitos fãs tinham dúvidas sobre o retorno do personagem.

A atriz Alba Flores não apareceu na lista de La Casa de Papel Parte 5 e entristeceu os apaixonados pela série. Isso porque, embora a jornada de Nairóbi tenha sido encerrada na quarta temporada, os internautas esperavam que a artista seguisse o exemplo de Pedro Alonso e também fizesse participações em flashbacks.

Netflix anunciou que La Casa de Papel vai acabar na 5° temporada. isso porque os produtores perceberam a besteira que foi matar a Nairóbi e não tem mais ninguém para carregar a série nas costas, pronto, falei toda a verdade“, escreveu um usuário do Twitter.

Teorias sobre La Casa de Papel: Parte 5

Após o anúncio da Netflix, os fãs começaram a especular sobre o que acontecerá na conclusão da série. Nas redes sociais, internautas afirmaram que acreditam que apenas Tokyo, responsável pela narração da história, esteja viva. “Eu só espero que no final de La Casa de Papel pelo menos todos tenham um final feliz, porque ninguém merece essa teoria em que só a Tokyo termina viva na prisão contando a história, já que é ela que narra“, escreveu uma tuiteira.