O Que a Vida Me Roubou: José Luis não quer nem saber da possibilidade de Alessandro estar vivo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, José Luis (Luís Roberto Guzmán) se recusa acreditar que Alessandro (Sebastian Rulli) esteja vivo.

Durante uma conversa com Amélia (Issabela Camil), José Luis descobrirá que Nádia (Alejandra García) está viva, tendo sobrevivido a um grave acidente que sofreu ao lado de Alessandro e seu amado. Amélia aproveitará a chance para fazer intriga, deixando uma dúvida na cabeça de José Luis.

A loira dirá que Alessandro deve estar vivo, por isso que Nádia conseguiu sobreviver ao acidente. As palavras da loira cairá como uma bomba nos ouvidos de José Luis, que estará de casamento marcado com Montserrat (Angelique Boyer).

José Luis teme por seu casamento com Motserrat

O rapaz sabe que a loira só aceitou se casar com ele por pensar que Alessandro está morto, mas se souber que ele sobreviveu, mesmo que não saiba onde ele está, ela não hesitaria em cancelar o casamento dos dois.

Mesmo com a possibilidade de Alessandro estar vivo, José Luis resolverá ignorar, não querendo trazer problemas para seu relacionamento. A mulher de Pedro (Sergio Sendel) ficará incrédula, alegando que ele não pode esconder uma coisa tão importante como aquela.

Amélia resolve respeitar o pedido de José Luis

O marinheiro dirá que sua decisão foi tomada, não podendo fazer nada que vá comprometer seu relacionamento. Amélia resolverá se calar para não prejudicar os planos de José Luis.

Na tela do SBT, O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após o programa Casos de Família, comandado por Cristina Richa.