Sonia Abrão se comove com morte e lamenta perda trágica: ‘Mais uma vítima’

PUBLICIDADE

O coronavírus continua a se disseminar em torno do mundo. No Brasil, seus números não param de crescer e já somam mais de 90 mil vítimas. Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, foi mais um a falecer em decorrência dessa terrível doença.

Aos 56 anos, Rogério foi sepultado nesta sexta-feira (31) em São Paulo. O marido da artista deixou dois filhos, um de 16 anos e outro de 9. Antes de morrer, ficou internado por cerca de um mês, em decorrência do coronavírus, mas, teve um AVC e não resistiu, segundo informações da revista Quem.

Sonia Abrão, de luto, utilizou seu perfil oficial do Instagram para prestar sua homenagem ao amigo. A apresentadora do A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, abriu seu coração na homenagem, lamentando essa terrível perda.

“Deixando aqui todo o meu pesar pela morte de Rogério Gherbali, marido da nossa querida Alessandra Scatena. Um cara super gente fina, de bem com a vida, companheiro e pai amoroso! Mais uma vítima da Covid-19. Deus dê forças à família e que ele descanse em paz!”, disse a famosa na legenda da publicação, que é uma foto dele com sua esposa.

Nos comentários, fãs e amigos da apresentadora compartilharam a sua dor e se manifestaram deixando comentários confortando a apresentadora.

Sonia Abrão apresenta o programa A Tarde é Sua que vai ao ar no período vespertino na Rede TV!. Sendo um sucesso de audiência na emissora, a atração está no ar desde o dia 1 de maio de 2006, contabilizando incríveis 14 anos na televisão brasileira.