in

Sonia Abrão se comove com morte e lamenta perda trágica: ‘Mais uma vítima’

Observatório da TV - UOL
Publicidade

O coronavírus continua a se disseminar em torno do mundo. No Brasil, seus números não param de crescer e já somam mais de 90 mil vítimas. Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, foi mais um a falecer em decorrência dessa terrível doença.

Aos 56 anos, Rogério foi sepultado nesta sexta-feira (31) em São Paulo. O marido da artista deixou dois filhos, um de 16 anos e outro de 9. Antes de morrer, ficou internado por cerca de um mês, em decorrência do coronavírus, mas, teve um AVC e não resistiu, segundo informações da revista Quem.

Publicidade
Publicidade

Sonia Abrão, de luto, utilizou seu perfil oficial do Instagram para prestar sua homenagem ao amigo. A apresentadora do A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, abriu seu coração na homenagem, lamentando essa terrível perda.

“Deixando aqui todo o meu pesar pela morte de Rogério Gherbali, marido da nossa querida Alessandra Scatena. Um cara super gente fina, de bem com a vida, companheiro e pai amoroso! Mais uma vítima da Covid-19. Deus dê forças à família e que ele descanse em paz!”, disse a famosa na legenda da publicação, que é uma foto dele com sua esposa.

Nos comentários, fãs e amigos da apresentadora compartilharam a sua dor e se manifestaram deixando comentários confortando a apresentadora.

Sonia Abrão apresenta o programa A Tarde é Sua que vai ao ar no período vespertino na Rede TV!. Sendo um sucesso de audiência na emissora, a atração está no ar desde o dia 1 de maio de 2006, contabilizando incríveis 14 anos na televisão brasileira.

Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post